Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

CIN lança CINGARD® HI900 para hidrofugação de fachadas, obras de arte e estruturas de edifícios

Novoperfil24/09/2020
O novo produto da CIN é recomendado para superfícies porosas e absorventes, conferindo propriedades de repelência à água.
Imagen

A CIN, marca portuguesa no mercado de tintas e vernizes, acaba de lançar o CINGARD® HI900, um novo produto para hidrofugação de fachadas, obras de arte e estruturas de edifícios que protege contra o ingresso de água e de outros agentes agressivos hidrossolúveis.

A nova solução da CIN, de base solvente, monocomponente e incolor, é ideal para aplicação em superfícies porosas e absorventes, nomeadamente betão, argamassas cimentícias, fibrocimento, telhas, tijolos e cerâmicas não vitrificados e pedra natural.

Este novo produto destaca-se pela sua tecnologia de impregnação hidrofóbica que não forma película e, consequentemente, não altera o aspeto original do substrato.

Fácil de aplicar e com elevada profundidade de penetração, o CINGARD® HI900 é um produto certificado com Marcação CE, sistema 2+ e sistema 4, segundo EN 1504-2 e é ignífugo, classificado com Classe A1, segundo EN 13501-1.

Este é mais um dos produtos que integra a oferta para a área de negócio Protective Coatings da CIN, na qual a marca disponibiliza soluções inovadoras para revestimento e proteção de estruturas e infraestruturas de aço ou betão.

REVISTAS

A-OK Motors®Siga-nosIndalsu, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial