Já conectas as tuas portas e persianas?

ePower&Building abre período de contratação prioritária de espaço

Novoperfil13/10/2020

A ePower&Building e os certames que compõem a convocatória de inscrições - Construtec, Archistone, Bimexpo, Veteco, Matelec, Matelec Lighting e Matelec Industria - abriram o período prioritário para a atribuição de espaço para a sua próxima edição, que terá lugar de 4 a 7 de maio de 2021, no Centro de Feiras de Madrid.

foto

Além disso, na sequência da constituição do Comité Organizador da Genera, a 5 de outubro, foi acordado adiar a próxima edição, inicialmente prevista para 10 a 12 de fevereiro de 2021, para 4 a 7 de maio, a fim de a fazer coincidir com a Matelec e assim tirar partido das sinergias comuns. Cada feira manterá a sua própria identidade e terá o seu próprio espaço.

As empresas que desejarem participar nas feiras ePower&Building e se inscreverem antes de 30 de outubro terão preferência na escolha do espaço. A primeira atribuição de stands terá lugar em novembro. Aquelas que já se registaram para a edição, inicialmente prevista para 2020, devem renovar a sua candidatura.

Após consultar os comités organizadores das várias feiras, a Ifema decidiu transferir a celebração daquele que é considerado o maior evento do Sul da Europa em soluções para edifícios para maio de 2021, tomando todas as medidas necessárias para garantir que se realiza num ambiente seguro.

O certame centra-se na sustentabilidade, conectividade, eficiência energética e promoverá as ferramentas digitais e as ações necessárias para apoiar os negócios nos mercados espanhol e estrangeiro das empresas participantes.

Ifema: um espaço seguro

A Comunidade de Madrid atribuiu à Ifema o selo Garantia Madrid, que reconhece o trabalho da instituição de feiras comerciais na adoção de normas obrigatórias na nova normalidade imposta pela Covid-19, bem como no desenvolvimento de protocolos extraordinários. Além disso, a Ifema obteve o selo 'Safe Travels' do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC) para a indústria de convenções, reuniões e centros de eventos, para os protocolos e ações realizadas para o regresso à atividade com uma reabertura segura, saudável e responsável.

Estes certificados reconhecem a importância da adoção de medidas e protocolos implementados para garantir a segurança e mobilidade dos participantes nos eventos, bem como a transmissão de informação a todos, nomeadamente sobre medidas de controlo de acesso e capacidade, distanciamento social, higiene e medidas de limpeza.

Toda a informação disponível em: www.epowerandbuilding.com.

Passivhaus: vamos construir o fturo que queremos!Novoperfil FacebookNovoperfil Twiter20 Years Jaba traduçao técnica especializada 4.0NovoPerfil PtAdene - Agência para Energia : eficiência tem classe CLASS +Academia Anfaje

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação para o setor da envolvente do edifício

Estatuto Editorial