Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Lisbon Green Valley distinguido nos prémios Imobiliário 2020

Novoperfil15/10/2020
As Townhouses do Lisbon Green Valley, a nova fase do Belas Clube de Campo, foram distinguidas nos Prémios do Imobiliário, na categoria Eficiência Energética.
Imagen

Com 42 candidaturas a concurso, este galardão contou com um conceituado júri composto por especialistas do setor imobiliário, que distinguiu o Lisbon Green Valley como finalista em 3 categorias: Melhor Empreendimento – Habitação e Sustentabilidade, Construção e Arquitetura Sustentável e Eficiência Energética.

Com um design contemporâneo e uma sofisticação arquitetónica que se funde nos amplos espaços verdes, as Townhouses do Lisbon Green Valley, são as primeiras casas em Portugal a obter a pré-certificação Nearly Zero Energy Buildings ao cumprir e superar as diretivas Europeias sobre o desempenho energético dos edifícios e a cumprir e todos os requisitos exigidos por lei.
O conjunto de soluções utilizadas na construção e utilização de energias renováveis permitiu ainda obter um resultado global máximo na pré-certificação energética de A+.
Critérios como qualidade de construção, orientação solar, disposição de cada zona da habitação, conceção dos espaços, dimensionamento dos vãos, acabamentos, escolha dos materiais, entre outros, permitiram otimizar as condições de habitabilidade, reduzindo os custos energéticos e valorizando o imóvel. Tratam-se de casas altamente eficientes do ponto de vista energético e com uma avaliação global de A++.
Imagen

Para Gilberto Jordan, CEO do André Jordan Group “este prémio, que muito nos orgulha, é a confirmação de que a inovação, a sustentabilidade e o conforto fazem parte da qualidade de vida que nos comprometemos a oferecer às famílias que residem no Belas Clube de Campo. Sempre acreditámos neste conceito e na recetividade do mercado ao mesmo. Trata-se de um produto de excelência, não só em termos arquitetónicos, mas também de engenharia, paisagismo e sustentabilidade. Esta distinção vem reforçar o longo caminho que o André Jordan Group tem vindo a fazer, no sentido de tornar os seus empreendimentos os mais sustentáveis do mundo”.

Recorde-se que, recentemente, o Lisbon Green Valley foi o primeiro empreendimento certificado pela norma de Resiliência às alterações climáticas e outros, pelo Sistema LiderA, obtendo um grau elevado de resiliência (Classe A). Trata-se de uma certificação inovadora que atesta a capacidade dos ambientes construídos e comunidades, se ajustar, reagir e dar resposta, face a riscos naturais e humanos, quer económicos.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Indalsu, S.L.A-OK Motors®

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    24/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial