Com um investimento superior a 9 milhões de euros pelo Grupo Lusíadas Saúde, o Hospital Lusíadas Braga será uma unidade altamente tecnológica e diferenciada através do seu cunho inovador.
Terá 37 gabinetes de consulta, salas de tratamento e exames, salas de bloco operatório e uma unidade de imagiologia, com equipamentos de vanguarda para diagnósticos diferenciados e ainda um serviço de consultas sem marcação para situações urgentes.
“Estamos a viver tempos desafiantes a nível de saúde pública e fazer parte da recuperação necessária com a intervenção numa obra destas é muito gratificante. Projetos como o do Hospital Lusíadas Braga requerem muito rigor porque têm de respeitar certos parâmetros. Neste caso concreto, exigiu-se uma grande aposta tecnológica. Tivemos de ter em conta alguns detalhes complexos e essa é sobretudo uma das principais características desta obra e o que a torna diferenciadora”, refere Pedro Serra, CEO da Galbilec.
O Hospital Lusíadas Braga será um hospital de referência a nível de tecnologia e vai contar com mais de 400 colaboradores entre a equipa de profissionais altamente qualificados que atualmente já colaboram com a Lusíadas Saúde, na Clínica de Santa Tecla.
Os serviços devem transitar progressivamente e a criação de novos postos de trabalho está assegurado.
Com foco em projetos da área da economia social e do setor da saúde, a Galbilec é uma empresa de Serviços Globais de Projeto, com prestação de serviços de elaboração de projetos, gestão e fiscalização de obras, coordenação de segurança em obra e ainda candidaturas a programas de financiamento.
Recentemente, lançou a sua marca de arquitetura, a A77.
Com escritórios no Porto e Lisboa, a empresa cria e desenvolve projetos de Norte a Sul de Portugal.
novoperfil.pt
Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício