De forma a compensar a pegada de carbono que não é possível eliminar nas atividades do dia-a-dia, a BOAVISTA Windows renovou recentemente a sua certificação de Carbono Zero, pela Ponto Verde, compensando as emissões de CO2 através de plantação de árvores nas florestas portuguesas.
"Na BOAVISTA guiamo-nos pelo nosso moto 'Think Ahead', pensar no futuro. E sabemos que, para termos um futuro, temos de preservar o mundo em que vivemos. Além de utilizar materiais ultra sustentáveis e contribuir para reduzir o consumo de energia nos edifícios, compensamos o pouco CO2 produzido pela nossa atividade, compensando através da iniciativa Carbono Zero, da Ponto Verde", refere a empresa, adiantando que "isto significa que plantamos árvores nas florestas locais portuguesas para compensar a pegada de carbono que ainda não conseguimos eliminar".
Fundada em 2011, a BOAVISTA Windows, principal marca da empresa FWD, é uma marca de sistemas avançados de caixilharia em fibra de vidro.
Pensados para serem altamente resistentes aos elementos quimicamente agressivos como o ar do mar, os caixilhos BOAVISTA são desenvolvidos pela nossa equipa de design, e testados em organismo reconhecido internacionalmente. Com marcação CE, os produtos BOAVISTA respeitam as normas em vigor.
Veja o vídeo e fique a conhecer melhor a empresa:
novoperfil.pt
Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício