Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Casa Fuensanta, do arquiteto Moisés Royo e da sua equipa Muka Arquitectura, inclui as inovadoras soluções Geberit em todas as casas de banho

Minimalismo e elegância para viver melhor

Redação Induglobal19/01/2021

Situada a 300 km de Madrid (Espanha), esta residência unifamiliar da Muka Arquitetura, convida a ficar em casa graças aos seus espaços espetaculares, amplos e muito funcionais.

Imagen
As restrições urbanísticas da área suburbana onde está situado este projeto foram utilizadas pela Muka Arquitetura para definir os dois volumes do edifício destinados a garagem, serviços e zonas húmidas, concebidos como caixas cegas.

Sem aberturas para o exterior, estão ligados entre si através de outro volume central, leve e transparente, que contém a zona 'habitável' da moradia onde alternam o vidro e o vidro empilhado para criar paredes transparentes ou opacas conforme a privacidade que requer cada uma das divisões.

O esplêndido terraço sobre este corpo central faz a ligação dos volumes pelo exterior e permite desfrutar das magníficas vistas.
O interior apresenta uma distribuição racional e ordenada das divisões que gera espaços amplos e luminosos de uma elegância minimalista. Minimalistas e funcionais são também as casas de banho, onde as soluções de interior Geberit, assim como o módulo sanitário Monolith, contribuem para o ambiente livre de obstáculos, clean e elegante do conjunto.
Imagen

Soluções Geberit na Casa Fuensanta:

  • Estruturas de instalação Geberit Duofix
  • Autoclismos de interior Geberit Sigma
  • Placas de descarga Geberit Sigma70
  • Módulos sanitários Geberit Monolith para sanita.

Resumindo, uma moradia unifamiliar impressionante caracterizada por uma dualidade material que coloca a ênfase na abstração sem renunciar à funcionalidade.

Mais informação sobre o projeto, aqui.

REVISTAS

Indalsu, S.L.A-OK Motors®Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    24/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial