AGC Flat Glass Ibérica, S.A.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Continental Surface Solutions apresenta as suas novas coleções de acabamentos para revestimentos exteriores

Texto: Continental Surface Solutions12/02/2021

A prestigiada empresa alemã acaba de expandir a sua já extensa gama de acabamentos com novas coleções de desenhos, gravuras e texturas, para o revestimento de todos os tipos de elementos.

Imagen

Os laminados exteriores Continental foram desenvolvidos para utilização em todos os tipos de superfícies para a decoração e proteção de perfis de janelas, painéis de portas, fachadas, portas de garagem, vedações e todos os tipos de elementos que se desejam para uso exterior.

As propriedades únicas dos revestimentos Continental são amplamente avaliadas por diferentes laboratórios internacionais, tais como o instituto alemão SKZ e homologadas pelas aprovações internacionais para materiais que vão ser expostos ao exterior, bem como protegidos sob patente.

Imagen
Atualmente, no nosso país, mais empresas estão a utilizar os materiais exteriores já com chapas Continental instaladas nos seus revestimentos. Por outro lado, há também um número crescente de empresas que fabricam portas, janelas, etc., que estão a instalar as suas próprias linhas de aplicação dos revestimentos acima mencionados.
Por outro lado, há também um número crescente de empresas especializadas no tratamento de superfícies para uso exterior, tanto para perfis metálicos e/ou PVC como para painéis ou chapas, que já têm as suas próprias linhas de aplicação para revestimentos da Continental.

As novas tecnologias de soldadura, por exemplo, de ângulos de janela a osso, permitem que os acabamentos das janelas em PVC sejam apresentados em toda a sua beleza, sem que as velhas juntas retocadas interfiram com a bela estética de uma janela perfeita.

A empresa dispõe de um amplo stock permanente de toda a sua gama de acabamentos, que é atualmente composta por 137 designs e acabamentos; estes são fornecidos em bobinas de 660 e 1320 mm de largura. Embora a Continental Surface Solutions também tem um serviço especial de corte que ajuda os seus clientes a dispor da totalidade dos seus acabamentos sem ter de assumir custos dispendiosos com stocks, que podem ser difíceis de escoar no futuro. A partir de uma largura de 30 mm e 125 metros lineares, é possível comprar qualquer acabamento ou desenho diretamente à empresa, com um serviço de entrega muito rápido.

A Continental Surface Solutions garante as propriedades de todos os seus acabamentos exteriores a nível mundial e independentemente de estarem em ambientes de exposição extrema a climas muito severos, seja ao sol ou extremamente frios, zonas próximas do mar, altitude, orientação, etc.
Imagen

Saiba mais em: https://www.skai.com.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    27/03/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial