Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Vicaima promove webinar sobre projetos de referência

Novoperfil24/02/2021

Iniciativa, intitulada 'Webinar by Vicaima - Ninimalist', realiza-se a 11 de março, às 16h00.

Com o objetivo de promover o intercâmbio de conhecimentos entre profissionais, este webinar tem como anfitriã Sandra Guimarães, da Vicaima, e a oradora convidada Nini Andrade Silva, uma das mais prestigiadas designers de interiores do mundo.

Esta talk virtual debruçar-se-á sobre o mundo inspiracional da decoração de interiores através de uma abordagem a projetos ímpares, nomeadamente do setor hoteleiro.

Imagen

A Vicaima, um dos players europeus no design e produção de soluções de vanguarda para portas, aros, roupeiros e painéis, procura através da sua experiência fomentar a partilha, promovendo encontros entre profissionais de arquitetura, design de interiores, decoração, entre outros num fórum onde possam trocar ideias e debater a atualidade deste setor.

A participação de Nini Andrade Silva, neste webinar promovido pela Vicaima, merece especial destaque, sendo a profissional madeirense atualmente um dos nomes maiores do design de interiores em todo o mundo.

A sua colaboração nesta iniciativa contribui para enaltecer a criatividade da decoração de interiores e a capacidade de resposta da Vicaima aos reptos que lhe são propostos nos mais distintos projetos, tanto ao nível do design e estética, como a nível de performance técnica.

A Vicaima e a Nini Andrade Silva têm trabalhado ao longo dos anos em projetos emblemáticos, como aconteceu recentemente com o Caju Le Petit Hotel ou o Bessa Hotel Baixa.

Estas obras destacam a sofisticação, a customização e o vanguardismo do trabalho desenvolvido pela empresa e pela designer de interiores, reafirmando o sucesso desta sinergia, bem como a visão de vanguarda de ambas as partes, apta a responder a propostas desafiantes.

Esta é mais uma iniciativa da Vicaima que pretende consolidar a marca como trendsetter global, evidenciando a sua polivalência em projetos hoteleiros de mercados diversificados.

Para assistir ao Webinar By Vicaima – ‘Ninimalist’, aceda aqui para efetuar a inscrição.

REVISTAS

A-OK Motors®Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Indalsu, S.L.

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    24/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial