Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Os sistemas Claroflex®

Claroflex30/04/2021
Neste artigo fique a conhecer as soluções da CLAROFLEX® na área do vidro.
Imagen

A empresa tem desenvolvido o sistema de Cortinas de Vidro CLAROFLEX® PIVOT e as Corrediças de Vidro CLAROFLEX® SLIDE de última geração e presentes em mais de 50 países nos cinco continentes.

A Claroflex® - Distribuidora de Sistemas de Cierre S.L. é uma empresa espanhola especializada na fabricação de envidraçamentos sem perfis verticais, criada em 2015, com uma equipa de profissionais que acumula mais de 30 anos de experiência no setor e com clara projeção internacional.

Desenvolve a sua marca registrada em todos os países onde trabalha e protege os seus produtos com patentes de desenho e propriedade intelectual.

Focados em oferecer o melhor serviço aos seus clientes, Claroflex® trabalha constantemente em levar seus produtos o mais próximo dos seus distribuidores para uma entrega rápida e de baixo custo.

Atualmente tem escritórios em Rússia e Brasil, depósitos em diferentes pontos de Europa e distribui os seus perfis nos cinco continentes.

Vantagens

Todos os sistemas inovadores Claroflex® suportam o peso inferior, o que permite instalá-los sobre qualquer tipo de estrutura, como tetos leves. Além disso, atribui ao sistema uma maior segurança e vedação, protegendo o espaço envidraçado contra o vento, o frio, a chuva, a poeira e a sujidade de modo geral.

Os sistemas Claroflex® são 100% personalizáveis e estão desenhados com o menor número de componentes, todos de alta qualidade, para garantir uma absoluta fiabilidade com um funcionamento simples e seguro.

A filosofía da Claroflex® carateriza-se pela premissa 'fácil de produzir, fácil de instalar, sem manutenção'. Todos os seus sistemas são comercializados em formato de barra e em menor grau, usinados.

A Claroflex® oferece também aos seus clientes um software exclusivo, o Claroflex ERP©, que permite aos clientes a gestão integral dos produtos Claroflex®: Projetos, Orçamentos, Encomendas e Stock.

Produtos

Cortina de vidro CLAROFLEX® Pivot

A Cortina de Cristal CLAROFLEX® Pivot é a melhor alternativa comparada com outros sistemas convencionais de fechamentos de espaços pivotantes. Trata-se de um sistema que mantém todo o peso na parte inferior e funciona sem rolamentos, utiliza uma pista deslizante para movimentação e pode ser instalado sobre qualquer tipo de estrutura superior.

A fabricação e instalação do sistema CLAROFLEX® é rápida e simples, permitindo aos seus clientes atingir resultados de alta qualidade, refletidos nas instalações de todo tipo, tanto em sacadas, varandas, comércio e hotelaria.

Dispõe de duas versões da cortina de vidro, a CLAROFLEX® Pivot e a CLAROFLEX® Pivot MINI. Esta última inclui o trilho inferior mais baixo e minimalista do mercado de apenas 22mm.

Imagen

Caraterísticas:

  • Mínima manutenção, só limpeza, pois não usa roldanas.
  • A maior capacidade de regulação do mercado, 38 mm por perfil, 72 mm no total.
  • Desenho sólido e resistente para evitar quebras e desgaste no uso quotidiano do sistema e durante a sua instalação.
  • Regulação da porta sem precisar desmontar.
  • O sistema pode ser montado com vidro de 8,10 e 12 mm.
  • O nosso sistema oferece maior versatilidade e múltiplas opções de configuração, como:

- O fecho Lateral SIDELOCK é o mais resistente do mercado. Permite uma visão completamente diáfana ao não levar fechaduras no meio dos painéis.

- A SLIDING DOOR ou porta intermédia móvel faz com que um painel se torne uma porta.

- O ARMLESS ou sistema sem braço consegue eliminar a saliência deixada pelo fechamento superior e o braço de saída e torna o fechamento mais fácil e confortável.

Corrediça CLAROFLEX® Slide

A exclusiva CLAROFLEX® Slide é a melhor solução de corrediça para sua casa ou negócio.

Caraterísticas:

  • Número ilimitado de trilhos, facilmente expansíveis com extensões do trilho a partir da faixa básica que permitem minimizar despesas e stock.
  • As tampas de arrastar são metálicas e muito resistentes. Fixam-se ao perfil graças a um sistema de parafusos invisíveis.
  • Rápida fixação do vidro ao perfil. A sua montagem pode ser realizada em apenas uns segundos, na obra, usando uma borracha de fixação.
  • O menor tamanho de perfil inferior, na versão CLAROFLEX SLIDE® MINI, de apenas 9,8 mm sobre o chão.
  • Carros de rolamentos de alta durabilidade e disponíveis em diferentes versões para distintos pesos de painel. (até 150 kg.).
  • Trinco inferior, de aço inoxidável, é mais estético e minimalista e não tem limitações técnicas.
Imagen

Divisórias protetoras CLAROSAFE®

As divisórias CLAROSAFE® são uma nova gama de produtos que servem para a separar espaços em escritórios, comércio e restaurantes com o objetivo de evitar contágios.

Graças ao seu desenho modular, as possibilidades de configuração das divisórias são infinitas e adaptam-se a qualquer necessidade.

Usamos vidro nas nossas divisórias pela sua beleza, transparência, durabilidade e limpeza fácil. Os apoios e elementos de fixação estão desenhados para dar maior estabilidade às divisórias e ocupam um espaço mínimo na sua mesa ou balcão e, no caso do chão, evitam tropeções.

Mosquiteiro CLAROFLEX® Screen

Tela plissada que não precisa de perfis adicionais e é totalmente compatível com o sistema CLAROFLEX® Pivot.

Facebook: https://www.facebook.com/claroflexsistemas

Instagram: https://www.instagram.com/claroflex/

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/claroflex-frameless-glazing

Site: http://www.claroflex.com

REVISTAS

A-OK Motors®Indalsu, S.L.Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    24/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial