Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

DOORGATE: a opção certa no fabrico de portas automáticas

HF Portas e Automatismos SA10/05/2021

A HF Portas e Automatismos SA, localizada em Regueira de Pontes, Leiria, iniciou a sua atividade em 2004 e soma já vários anos de experiência e de capacidade técnica no fabrico de portas seccionadas, portas automáticas de vidro, portas rápidas, portas e grades de enrolar e na oferta de soluções na área dos automatismos.

Imagen

Para além de Leiria, é possível encontrar os nossos produtos na filial de Lisboa (Loures). A história da HF Portas e Automatismos nasce pela mão do seu administrador, Hugo Fernandes, que desde jovem iniciou a venda e montagem de portas automáticas.

Distinguida desde 2010 com o estatuto de PME Excelência e PME Líder, a HF Portas e Automatismos SA tem permanente o foco na sustentabilidade financeira e exigência na concretização de objetivos delineados, de forma a garantir um crescimento progressivo e sustentado.

Hoje, com 16 anos efetivos de atividade, a HF Portas e Automatismos S.A., é especialista no fabrico de portas residenciais e industriais seccionadas, criando uma resposta eficaz para todas as necessidades de utilização deste produto - a porta dos profissionais. A ligação entre a inovação e o trabalho árduo estão permanentemente presentes na empresa permitindo a criação de novos produtos e elevar a qualidade de fabrico dos mesmos.

Apontamos como ponto crucial do sucesso de crescimento: a contínua busca pela satisfação dos clientes, o criterioso desenvolvimento de processos diferenciados para a instalação de uma porta de forma segura e fiável, para que a venda assente na qualidade do serviço, nas evidentes caraterísticas técnicas diferenciadoras, no serviço prestado e no cultivo da relação comercial.

Como consequência da estratégia desenvolvida, em 2011 é registada a marca DOORGATE representando o cunho do rigoroso desenvolvimento de produtos de qualidade e de referência no mercado nacional, facto percetível no processo produtivo e resultante nos produtos disponíveis para comercialização – portas residenciais e industriais seccionadas, portas rápidas de enrolar em lona PVC soldada a alta frequência, mecanismos automáticos para portas de vidro, portas e grades de enrolar, automatismos ajustados a cada uma destas portas, diversidade de soluções para a automação de equipamentos residenciais e industriais.

A HF Portas e Automatismos SA detém a distribuição oficial em Portugal da marca ROGER Technology, reconhecida pelos profissionais do setor pela tecnologia e desenvolvimento dos motores digitais Brushless – motor digital sem escovas, trifásico de campo magnético permanentemente orientado. Todos os componentes mecânicos da tecnologia Roger BRUSHLESS têm por base os tradicionais princípios de conceção e construção da mecânica clássica italiana, utilizando componentes de excelente acabamento, matérias-primas da mais alta qualidade, concebida e fabricada para durar mais tempo.
Motivados pelo reconhecimento da qualidade dos produtos que comercializamos, direcionamos o nosso empenho no desenvolvimento de características únicas, de forma a fazer dos produtos DOORGATE distintos da concorrência. A inovação é hoje um dos aspetos reconhecidos pelos clientes e concorrentes do nosso setor de atividade, elevando a nossa porta para – a porta dos profissionais – facto que nos orgulha e eleva a nossa responsabilidade para um patamar de referência.

Ao longo dos anos, a HF Portas e Automatismos S.A., apesar das ameaças externas no mercado, manteve o seu espírito crítico interno vivo e atento. Quando nos focamos em estratégias de melhoria e qualidade no serviço permitimos orientar a sustentabilidade da empresa em responsabilidade própria. O mundo apresenta hoje mais um desafio às economias pois vivemos um período incomum perante a pandemia de Covid-19, que condicionou comportamentos e relações, sobretudo comerciais, facto que condicionou no imediato, incontornavelmente face à nossa cultura, os habituais negócios de proximidade num setor onde se privilegia o negócio presencial. Contudo, de forma honesta e responsável para com as nossas equipas, clientes e parceiros, a ordem é de adaptação e de resiliência na união de esforços para encontrar as melhores soluções.

A marca DOORGATE

Com a marca DOORGATE, nasce a loja de compras online dos produtos comercializados pela HF Portas e Automatismos S.A. – pro.doorgate.pt – tecnologia que permite hoje uma proximidade e conexão excecional entre clientes e produtos. Este investimento tem permitido posicionar a marca e a empresa em destaque numa sociedade mais tecnológica. Ora, este momento em que vivemos, é a solução preferencial para fazer orçamentos e encomendas, consultar produtos, verificar caraterísticas técnicas, descarregar manuais, analisar tabelas de preços, desfrutar de um ambiente digital amigável, profissional e seguro. Esta plataforma, já com uma frequência de uso elevada antes da pandemia de Covid-19, assume hoje um papel preponderante na nossa organização sendo definitivamente uma ferramenta de futuro para os nossos clientes.

No nosso negócio, a fluatibilidade económica da construção civil no mercado europeu influencia diretamente o crescimento da procura dos nossos produtos. Conhecemos bem os nossos clientes e sabemos que exportam uma percentagem significativa das suas aquisições, estando eles também sujeitos às tendências e condicionantes legais dos países destino.

Na HF Portas e Automatismos S.A. acreditamos que conseguimos vencer esta 'luta' que colateralmente afeta a nossa atividade. A manutenção da nossa estratégia na busca das melhores soluções para os nossos clientes, a criação de condições para a estabilidade de recursos, a procura de novos mercados e, principalmente, a capacidade de nos adaptarmos às exigências do mercado, resultam num futuro de sucesso.

Saiba mais aqui: www.doorgate.pt.

REVISTAS

A-OK Motors®Indalsu, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    24/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial