Vekaplast: VekaMotions 82

Campanha 'Made in Portugal - naturally' promove fileiras da casa e dos materiais de construção

Redação Induglobal06/04/2021

A Aicep lançou uma campanha internacional, em formato digital, para promover as fileiras da casa e materiais de construção.

foto
O objetivo é captar o interesse da procura internacional, dando a conhecer a inovação ancorada na qualidade e tradição dos produtos portugueses e a sua oferta de valor diferenciadora.
A campanha é dirigida aos mercados de Alemanha, Canadá, Espanha, Estados Unidos da América, França e Reino Unido e irá decorrer durante o ano de 2021.
A narrativa da campanha digital acompanha as tendências de consumo e de comunicação e está assente em valores que diferenciam e

promovem o reconhecimento da oferta portuguesa no mercado internacional: sustentabilidade, saber-fazer, tradição, autenticidade, qualidade, design, inovação e customização.

Pensada numa lógica multicanal, a campanha desenvolve-se em diferentes formatos comunicacionais, apresentando conteúdos considerados estratégicos de acordo com os mercados-alvo e através de vários suportes de comunicação.
Veja o vídeo:
Anfaje: ciclo de três webinários Marketing DigitalAdene: janelas eficientes só com etiqueta energética CLASSE+Jaba: tradução 4.0Academia Anfaje: formaçao - workshops - seminários técnicos

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação para o setor da envolvente do edifício

Estatuto Editorial