AGC Flat Glass Ibérica, S.A.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Unidade hoteleira equipada com portas Vicaima

Novoperfil04/06/2021
Projeto no Hotel & Spa La Residencia Puerto, em Espanha.
Imagen

A Vicaima, que centra a sua atividade no design e produção de soluções de vanguarda para portas, aros, roupeiros e painéis, vai equipar o Hotel & Spa La Residencia Puerto, localizado no ponto mais ao sul de toda a Europa, em Tarifa (Espanha).

Oferecendo condições para uma experiência única de conforto e repouso, a unidade disponibiliza espaços de spa, sauna e solário, bem como um restaurante, diversos quartos de diferentes tipologias e uma equipa de serviço permanente.

O empreendimento de quatro estrelas reabriu, em abril, equipado com soluções Portaro® nos acessos aos corredores, aos quartos e às zonas comuns.

De entre uma ampla gama de opções disponíveis, a unidade hoteleira contou com a integração do Portaro® Interior, do Portaro® Corta fogo 30 minutos e acústico 40 e 42 dB e do Portaro® Corta Fogo 60 minutos.

Além da máxima segurança em locais onde é exigido o requisito de resistência ao fogo, estas valências contribuem, também, para a criação de um ambiente de máxima privacidade e tranquilidade, através da insonorização conferida pela sua excelente performance acústica.

Os revestimentos Dekordor® HD, na opção ‘tipo cimento’, customizada ao projeto, reforçam esta união e requinte entre os vários espaços do Hotel & Spa La Residencia Puerto, que vão buscar inspiração ao estilo marroquino e aos tons naturais. Com elevada resistência ao impacto e de fácil manutenção, esta gama de revestimentos, conjugada com as características singulares da unidade hoteleira, torna propícia a criação de uma atmosfera única para o relaxamento e igualmente distinta pelo seu caráter arrojado, acolhedor e contemporâneo.

Imagen

Todas as aplicações efetuadas com performances corta-fogo e acústicas associadas estão certificadas por entidades internacionais acreditadas, garantindo o máximo conforto e segurança aos clientes e visitantes do Hotel & Spa La Residencia Puerto - Tarifa.

O compromisso da Vicaima com o setor hoteleiro também está patente na preocupação constante com a sustentabilidade, uma vez que foi a primeira empresa portuguesa do setor a obter a certificação FSC® (Forest Stewardship Council®), que promove a gestão responsável de florestas em todo o mundo.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    27/03/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial