Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Melom une-se a plataforma tecnológica que pretende revolucionar as reparações em casa

Novoperfil09/06/2021
Parceria com a app Oscar irá permitir ao cliente saber, em tempo real, o custo do serviço e acompanhar a chegada do técnico especializado, num curto espaço de tempo, para uma pequena instalação ou reparação.
foto
A Melom estabeleceu um acordo de parceria com a Oscar, uma plataforma tecnológica que gere uma rede de técnicos vocacionados para a realização de pequenos serviços em casa, como a mudança de uma fechadura ou substituição de lâmpadas.

Com o objetivo de ser a solução para todos os problemas de uma casa, sejam eles uma pequena instalação ou uma grande remodelação, a Melom decidiu unir esforços com esta plataforma criada em 2019 e acelerada pela startup Braga.

A empresa passa, assim, a integrar esta aplicação, que permite ao cliente saber sempre o custo do serviço antes de efetuar o pedido e de uma forma cómoda, rápida e transparente.
Após em 2015 ter criado a marca 'Querido Mudei a Casa Obras (QMACO)', insígnia vocacionada para remodelações e intervenções em habitação de menor escala, a MELOM passa agora a englobar uma rede de profissionais especializados na realização de micro arranjos em casa, como por exemplo reparação de torneiras de casa de banho, tapar furos em paredes, instalação de estore interior de rolo, substituição de lâmpadas, instalação de exaustor e de puxadores de roupeiro fechaduras.
Desta forma, a Melom garante agora resposta a outros pequenos serviços necessários para o bom funcionamento de uma habitação, mas para os quais não existiam no mercado profissionais a realizá-los por um preço justo e fechado.
De acordo com João Carvalho, fundador da Melom, “fazia todo o sentido que a Melom pudesse integrar na sua oferta os serviços oferecidos pela app Oscar, sendo que a nossa rede passa agora a responder a serviços de micro reparações”, explica. “Outro dos aspetos que nos motivou à realização desta parceria foi o facto de a plataforma ser muito similar ao funcionamento da Melom no que diz respeito à comunicação de preços, ou seja, de uma forma clara, consistente e transparente. Acreditamos, assim, estar no caminho certo em profissionalizar esta área. Vamos poder agora oferecer aos nossos clientes outros serviços complementares, como a mudança da fechadura na compra de uma casa, ou outros pequenos trabalhos necessários ao bom funcionamento de um lar“, defende o responsável.
Já João Marques, fundador da Oscar, salienta que “é com grande satisfação que concretizamos esta parceria e obtemos o reconhecimento de uma marca de referência no mercado como a Melom. O facto de a Melom também ter participado na nossa segunda ronda de investimento, juntamente com a Olisipo Way, demonstra que os nossos objetivos futuros estão alinhados. Juntos vamos conseguir responder a todas as necessidades dos nossos clientes”, salienta.
A startup Oscar foi fundada em dezembro de 2019 com o objetivo de desenvolver e gerir uma plataforma de pequenos serviços de reparação e manutenção. Participou no programa de aceleração da startup Braga e obteve a primeira ronda de investimento em janeiro de 2020.
Durantes os primeiros três mês de atividade, a plataforma realizou vários testes, tendo este período servido para desenvolver e ajustar as principais funcionalidades da app, necessárias para o lançamento oficial.
A Melom participou agora numa segunda ronda de investimento que será utilizada para aumentar a equipa, angariar mais clientes e expandir para novas cidades.
Vulcano: garantir o seu futuro faz parte de Vulcano soluções solares térmicasVekaplast: VekaMotions 82Adene: janelas eficientes só com etiqueta energética CLASSE+Workshops Passivahaus em junho 2021 sempre às segundas e terças sempre às 17:00 hJaba: tradução 4.0Indalsu: mais próximo de siAcademia Anfaje: formaçao - workshops - seminários técnicos

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial