Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

50 profissionais participaram no curso de instaladores de janelas eficientes CLASSE+

16/07/2021

O CLASSE+, em parceria com a ANFAJE e com a colaboração do LNEC e ITECONS, realizou com sucesso novas edições do esperado Curso de Instaladores de Janelas Eficientes CLASSE+, destinado a profissionais instaladores.

Imagen
Estas edições tiveram lugar nos dias 21, 29 e 30 de junho, no LNEC, em Lisboa, e nos dias 22 de junho e 6 de julho, no CICCOPN, Porto, contando com a presença de mais de 50 profissionais.

Os formandos mostraram-se muito entusiasmados e satisfeitos com o curso, tendo alguns deles partilhado a sua experiência.

“Grato pela oportunidade concedida. Tenho a dizer que achei gratificante e enriquecedor, fiquei a conhecer melhor novos produtos em termos de vedação e a partilha de ideias entre as diversas experiências de formadores e alguns formandos foi enriquecedora”, disse Paulo Rodrigues, da empresa Beloalumínio – Transformação de Alumínios, Lda.
Já Rui Fonseca, empresa Caminhos do Bosque Lda., salientou que “foi uma formação gratificante e muito bem estruturada”.

Esta formação pretende contribuir para a qualidade das obras de instalação de janelas, assegurando que as soluções instaladas proporcionam aos consumidores os benefícios esperados em termos de redução de custos com energia e da melhoria das condições de conforto térmico e acústico.

Em breve serão abertas vagas para as próximas edições.

REVISTAS

Siga-nosIndalsu, S.L.A-OK Motors®Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial