Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

50 profissionais participaram no curso de instaladores de janelas eficientes CLASSE+

16/07/2021

O CLASSE+, em parceria com a ANFAJE e com a colaboração do LNEC e ITECONS, realizou com sucesso novas edições do esperado Curso de Instaladores de Janelas Eficientes CLASSE+, destinado a profissionais instaladores.

foto
Estas edições tiveram lugar nos dias 21, 29 e 30 de junho, no LNEC, em Lisboa, e nos dias 22 de junho e 6 de julho, no CICCOPN, Porto, contando com a presença de mais de 50 profissionais.

Os formandos mostraram-se muito entusiasmados e satisfeitos com o curso, tendo alguns deles partilhado a sua experiência.

“Grato pela oportunidade concedida. Tenho a dizer que achei gratificante e enriquecedor, fiquei a conhecer melhor novos produtos em termos de vedação e a partilha de ideias entre as diversas experiências de formadores e alguns formandos foi enriquecedora”, disse Paulo Rodrigues, da empresa Beloalumínio – Transformação de Alumínios, Lda.
Já Rui Fonseca, empresa Caminhos do Bosque Lda., salientou que “foi uma formação gratificante e muito bem estruturada”.

Esta formação pretende contribuir para a qualidade das obras de instalação de janelas, assegurando que as soluções instaladas proporcionam aos consumidores os benefícios esperados em termos de redução de custos com energia e da melhoria das condições de conforto térmico e acústico.

Em breve serão abertas vagas para as próximas edições.

Jaba: tradução 4.0Vekaplast: VekaMotions 82Aluplast: aspecto metàlico fiel com um toque mais agraável: aludecAcademia Anfaje: formaçao - workshops - seminários técnicosAluval: nova série do Canal 16Adene: janelas eficientes só com etiqueta energética CLASSE+

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial