Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Reynaers Aluminium lança a nova gama Paralline

Reynaers Aluminium14/09/2021

Pouco esforço para projetos de arquitetura únicos, em fachadas opacas e transparente.

Imagen

O revestimento em alumínio como sombreamento para casas e edifícios é uma tendência moderna arquitetónica e uma solução cada vez mais procurada para edificados habitacionais muito expostos à luz solar.

Os modernos sistemas podem ser utilizados em fachadas, terraços ou pátios que precisam de criar áreas sombreadas ao ar livre, principalmente no verão em que os dias são maiores, mas igualmente ao longo do ano, particularmente nos países do sul da Europa.

Para além de ganhos ao nível da eficiência energética, criam uma nova oportunidade de revestimento para paredes opacas ou transparentes sem necessidade de interferência de uma terceira parte no projeto.

A Reynaers Aluminium, especialista líder no desenvolvimento e comercialização de soluções inovadoras e sustentáveis em alumínio, apresenta para o verão de 2021, a nova gama de produtos que permite a arquitetos e profissionais de construção e remodelação, conceber e construir casas e edifícios únicos - Paralline.

O revestimento Paralline combina o design contemporâneo a soluções sustentáveis fruto da experiência de mais de 50 anos da Reynaers Aluminium na produção de alumínio para uma variedade de aplicações.

De acordo com Marta Ramos, diretora de marketing da Reynaers Aluminium Portugal, “a Reynaers tem-se posicionado como um parceiro de excelência para instaladores, arquitetos e donos de obra por via de um forte investimento em pesquisa, desenvolvimento e suporte técnico, consolidado em produtos inovadores, sustentáveis e centrados nas necessidades de cada um dos intervenientes no processo construtivo".

Os três principais benefícios de Paralline

1. Opções de design infinitas

Paralline pode ser combinada e ajustada a qualquer elemento ou material da fachada de um edifício (incluindo janelas e portas). As opções de design são muito variadas, utilizando perfis horizontais ou verticais, com diferentes profundidades e uma conjugação de estilos para estéticas exclusivas perfeitamente adaptadas às pretensões do cliente. Os perfis apresentam acabamentos de qualidade, lacados e anodizados, para um toque personalizado.

2. Orçamentação e instalação sem esforço

A gama Paralline está integrada no sistema Reynapro para cálculo e orçamentação fiáveis. Os elementos podem ser pré-assemblados em oficina, permitindo uma fácil e rápida instalação e alinhamento no local. Para o proprietário, isto significa previsibilidade em custos e prazos.

3. One-stop-shop para soluções de caixilharia de alumínio

A Reynaers Aluminium é uma one-stop-shop profissional para todas as soluções de fachada e caixilharia de alumínio. Em toda a gama de produtos, desde janelas e portas até soluções complementares como Paralline, terá o representante Reynaers à sua disposição durante todo o projeto e a assegurar aconselhamento profissional.

Paralline é a solução perfeita para impulsionar a sustentabilidade do seu edifício em nova construção ou em reabilitação. Uma camada de isolamento pode ser instalada atrás do revestimento da fachada Paralline para uma ótima eficiência energética.
Quando instalado em sobreposição com as janelas ou portas, os produtos Paralline atuam como um sistema de sombreamento. Além dos benefícios do isolamento, o sistema é também fácil de desmontar e reciclar, dando assim uma resposta à crescente procura de soluções para fachadas circulares.

Pode consultar mais informação aqui: www.reynaers.pt/paralline

REVISTAS

Indalsu, S.L.Siga-nosA-OK Motors®Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial