AGC Flat Glass Ibérica, S.A.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Zetra Slat: o novo Estore de Obscurecimento 'Warema-Cruzfer'

Cruzfer08/11/2021
É uma solução inovadora e única no mercado que alia um design moderno a uma excelente funcionalidade. Zetra Slat constitui uma das maiores inovações na gama dos Estores Exteriores Orientáveis dos últimos anos.
Imagen

Vantagens do Zetra Slat

Com Zetra Slat temos mais visibilidade para o exterior e melhor controlo da luminosidade interior. Pela regulação do posicionamento das lamelas, o estore adapta-se às necessidades de sombreamento da fachada, evitando o risco de sobreaquecimento da envidraçado nos dias de maior incidência térmica.

As lamelas sobrepõem-se entre si, criando um painel estável e contínuo. Desta forma o estore Zetra Slat tem uma excelente resistência ao vento, até um máximo de 80 km/h variável de acordo com a dimensão do vão e o tipo de aplicação.

A nova geometria da lamela com 80mm foi desenvolvida para garantir a máxima funcionalidade e um efeito estético exterior agradável. Os furos para a passagem da fita de elevação foram reconfigurados e foi introduzido um vedante na parte superior da calha inferior para fecho da lamela, garantindo assim mais 25% de obscurecimento que outras soluções do mercado.

Zetra Slat: uma solução de proteção solar de futuro

Os resultados conseguidos tornam o Estore de Obscurecimento Zetra Slat uma excelente opção de Proteção Solar para Moradias e Habitações Multifamiliares (onde é necessário mais obscurecimento nos quartos) e para edifícios de serviços e escritórios localizados em zonas mais ventosas.

A nova configuração da lamela enquadra-se perfeitamente na arquitetura atual, estando disponível numa grande variedade de cores standard com diferentes acabamentos possíveis.

Imagen

A 'Warema Cruzfer' disponibiliza-lhe toda a informação técnica (fichas técnicas, desenhos dwg) para o ajudar na preparação do seu projeto ou obra. Além disso, a Cruzfer tem uma equipa técnico-comercial disponível para o aconselhar sempre que necessitar.

Para mais informações p.solar@cruzfer.com.pt ou consulte o nosso site em www.cruzfer.pt.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    27/03/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial