Vekaplast: desperta os seus sentidos
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

AICEP apresenta Made in Portugal naturally na Suécia

11/10/2021
foto
Campanha pretende mostrar o compromisso de marcas e indústria portuguesa nas áreas da Sustentabilidade, Inovação, Conhecimento, Tradição e Customização.

Na passada sexta-feira a AICEP apresentou, na Suécia, a campanha global Made in Portugal naturally. Uma campanha que vai ser apresentada nos mercados considerados estratégicos para a economia portuguesa. É o caso dos Estados Unidos da América, Alemanha, Reino Unido, Canadá, Espanha e França. A este junta-se ainda os Emirados Árabes Unidos com apresentação na Expo Dubai 2020 – inaugurada no início do mês.

No caso específico da Suécia, foram selecionados seis setores estratégicos da produção e indústria nacional: vinho, alimentar, indústria, inovação e start-ups, moda e calçado e design e decoração. Segundo informações disponibilizadas pela AICEP, nos próximos meses cada um dos setores terá a sua própria campanha e “uma visão 360, aproximando o que de melhor se faz em Portugal das empresas, investidores e consumidores suecos”.

A campanha desenvolvida pela AICEP tem como missão, segundo Luís Castro Henriques, presidente da Associação, “focar, profissionalizar e agregar a oferta portuguesa, permitindo um reconhecimento imediato do potencial e qualidade do produto, apoiado na imagem de um país criador de tendências, que alia a tradição à inovação”.

DecorHotel: Fil - Lisboa 21 a 23 Out 2021Indalsu: mais próximo de siAcademia Anfaje: formaçao - workshops - seminários técnicosAdene: janelas eficientes só com etiqueta energética CLASSE+Jaba: tradução 4.0

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial