Vekaplast: desperta os seus sentidos
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Já começou a 1ª edição do Mestrado ‘Tecnologia de Fachadas’

Novoperfil14/10/2021
No passado dia 30 de setembro, uma cerimónia de abertura online marcou o arranque da 1ª edição do Mestrado ‘Tecnologia de Fachadas’, um mestrado de âmbito profissional acreditado pela A3ES (NCE/19/1900023), da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (FCT-Nova).
foto

O mestrado tem como objetivo formar especialistas com conhecimentos interdisciplinares, para que estejam habilitados a liderar e desenvolver atividades de consultoria, projeto, gestão e inovação no domínio das fachadas dos edifícios, nos seus aspetos técnicos, ambientais e socioeconómicos.

Esta formação, dirigida a detentores de um grau nas áreas de engenharia ou afins com experiência profissional, é proposta numa lógica de formação ao longo da vida e continuidade que permite a atribuição de grau de mestre ao fim de um ano.

A ANFAJE apoia a realização do Mestrado ‘Tecnologia em Fachadas’ na medida em que, segundo o presidente, João Ferreira Gomes, “a formação contínua ao longo da vida deve ser introduzida no dia-a-dia de todas as empresas, pois mais e melhor formação permite-lhes apostar na sua sustentabilidade e desenvolvimento futuro, elevando as qualificações dos seus colaboradores e abrindo novas perspetivas de crescimento”.

Adene: janelas eficientes só com etiqueta energética CLASSE+Indalsu: mais próximo de siDecorHotel: Fil - Lisboa 21 a 23 Out 2021Jaba: tradução 4.0Academia Anfaje: formaçao - workshops - seminários técnicos

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial