Vekaplast: desperta os seus sentidos
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

ANFAJE faz balanço positivo da Tektónica 2021

Novoperfil12/10/2021

A ANFAJE participou na 23ª edição da Tektónica – Feira Internacional da Construção e, após um ano de ausência devido à pandemia da Covid-19, faz um balanço positivo do salão de referência do setor em Portugal.

foto
Conferência ‘Produtos Eficientes, contributo para a Funcionalidade e Sustentabilidade’.

No seu stand, a associação recebeu a visita de várias empresas associadas e reviu parceiros de trabalho, com os quais tem projetos em comum. Com um sábado (dia 9 de outubro) marcado por uma presença muito positiva por parte de clientes particulares, a ANFAJE esclareceu várias das suas dúvidas quanto aos apoios financeiros, atualmente disponíveis, para a substituição de janelas antigas por novas janelas eficientes.

No dia 7 de outubro, a ANFAJE participou também na Conferência ‘Produtos Eficientes, contributo para a Funcionalidade e Sustentabilidade’, onde apontou os principais desafios que se colocam às empresas do Setor das Janelas, Portas e Fachadas, e que terão de ser ultrapassados para que Portugal consiga aproveitar os recursos financeiros disponibilizados pelo Plano de Recuperação e Resiliência para melhorar a qualidade e a eficiência energética do seu parque edificado.

foto
João Ferreira Gomes, Presidente da ANFAJE, durante a sua intervenção na conferência.
Reveja aqui a conferência:
DecorHotel: Fil - Lisboa 21 a 23 Out 2021Adene: janelas eficientes só com etiqueta energética CLASSE+Academia Anfaje: formaçao - workshops - seminários técnicosJaba: tradução 4.0Indalsu: mais próximo de si

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial