AGC Flat Glass Ibérica, S.A.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Academia APEMIP lança formação de 'Acesso à Profissão de Agente Imobiliário'

Novoperfil13/10/2021

A Academia APEMIP pretende continuar a investir na profissionalização do setor imobiliário, através do lançamento da nova formação de 'Acesso à Profissão de Agente Imobiliário (API)', que garante a aquisição e a atualização de conhecimentos essenciais ao exercício da atividade.

Imagen

Um dos principais objetivos da atual Direção da Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal (APEMIP) passa por garantir que a profissionalização do setor seja cada vez mais uma realidade, através de uma oferta formativa atual e adequada às necessidades e expectativas dos profissionais do setor.

“A formação é indispensável para que as empresas do setor sejam bem-sucedidas, não só a nível de desenvolvimento profissional como pessoal. Este novo curso destina-se a todos os agentes imobiliários de Portugal. Os clientes estão mais informados e exigentes, por isso é importante ter uma formação à altura. Os profissionais que querem ser úteis devem preparar-se para este nível de exigência”, revela Paulo Caiado, Presidente da APEMIP.

A nova formação de pretende enriquecer os formandos com as melhores práticas do setor imobiliário através do conhecimento do código deontológico e da Lei da Mediação Imobiliária. Neste sentido, serão abordados os direitos e deveres dos agentes imobiliários, assim como a importância da construção de uma relação sólida com os intervenientes no processo de transação de um imóvel (clientes e parceiros).

As primeiras sessões do curso estão agendadas para 27 de outubro e 15 de novembro deste ano.

O novo curso terá como formador Massimo Forte, reconhecido no mercado da Mediação Imobiliária como um profissional de referência.

A oferta formativa da Academia APEMIP pretende suprir as necessidades e cumprir os objetivos dos profissionais do setor imobiliário, garantindo o reconhecimento de todos os cursos pelo Instituto dos Mercados Públicos, do Imobiliário e da Construção, I.P. (IMPIC, I.P.), entidade reguladora do setor da construção e do imobiliário, e pela Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho (“DGERT”), instituição responsável pela certificação de entidades formadoras.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    27/03/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial