Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Fundo da CORUM investe 6,5 milhões de euros no edifício Green Park em Lisboa

17/11/2021
A fração adquirida será a nova sede da UNICRE.
foto
O fundo CORUM Eurion, gerido pela sociedade gestora francesa CORUM, comunicou a aquisição de uma fração de escritórios no edifício Green Park, em Lisboa.

Toda a fração foi alvo de uma profunda reabilitação, quer ao nível da arquitetura quer das instalações técnicas, com o objetivo de tornar os espaços mais amplos e funcionais e adaptados a “coworking”. O espaço vai ser ocupado por 200 colaboradores da UNICRE ainda este ano e o contrato de arrendamento é valido por 5 anos e 6 meses.

A aquisição requereu um investimento de 6,5 milhões de euros, sendo que a fração foi comprada ao Iberia Fund.

Esta é a primeira aquisição do fundo CORUM Eurion em Portugal. Sendo que o fundo apenas está disponível, em Portugal, para investidores profissionais.

Para José Gavino, diretor da CORUM em Portugal, a medida atesta o reforço da empresa em Portugal. “Acreditamos que o país vai recuperar dos efeitos da pandemia e estamos muito atentos a novas oportunidades de investimento. Na base da nossa estratégica está em oferecer aos nossos clientes uma importante diversificação, geográfica e sectorial. Procuramos investir em países cuja economia dá sinais de vitalidade e edificio arrendados a empresas financeiramente robustas”, afirma.

Academia Anfaje: formaçao - workshops - seminários técnicosJaba: tradução 4.0Adene: janelas eficientes só com etiqueta energética CLASSE+

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial