Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Matelux: um vidro translúcido com um acabamento acetinado único na sua classe

Novoperfil20/12/2021
Graças a um acabamento acetinado de alta qualidade, o Matelux consegue um delicado equilíbrio que proporciona privacidade e, ao mesmo tempo, deixa passar a luz.
Imagen
O processo industrial da AGC, único na sua classe, consiste na foscagem de grandes folhas de vidro a ácido e está sujeito a rigorosos controlos de qualidade, o que garante a uniformidade e a continuidade.

Os arquitetos e os designers vão apreciar a textura homogénea, o acabamento da Matelux e a grande variedade de cores e opções especiais disponíveis nesta gama: três modelos com base incolor, três modelos com base de cor, um modelo com uma foscagem mais reduzida (Matelux light), a possibilidade de que ambos os lados sejam foscados a ácido e tenham acabamentos antideslizantes (Matelux Anti-slip), ou uma versão especialmente revestida com camadas para controlo solar.

O Matelux pode ser transformado como um vidro flutuante (float) convencional e o seu aspeto chamativo, liso e suave faz com que seja o material ideal para acrescentar impacto visual aos espaços interiores e exteriores.

Acrescente intimidade à sua vida e aos seus espaços de trabalho

Para que finalidades pode ser utilizado?

  • Mobiliário: cabinas de duche, mesas, balcões, estantes, escadas, revestimentos para pavimentos
  • Móveis para exterior: tampos de mesa
  • Divisórias: interiores e exteriores
  • Portas: interiores, exteriores, batentes ou de correr
  • Escadas e revestimentos para pavimentos: o Matelux Anti-slip é um vidro antideslizante certificado para escadas e revestimentos de pavimentos
  • Lojas: montras, balcões, estantes, etc.
  • Unidades de envidraçamento duplo ou triplo: vidro isolante para fachadas comerciais, habitações, portas, varandas, montras, parapeitos (consulte Matelux Stopsol Supersilver).
Imagen

A AGC proporciona assistência técnica a todos os transformadores e instaladores de vidro através do Serviço de Assessoria Técnica (TAS).

Leia atentamente o Guia de transformação e o Guia de instalação do Matelux, que se encontram disponíveis em www.agc-yourglass.com

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosIndalsu, S.L.A-OK Motors®

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    24/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial