AGC Flat Glass Ibérica, S.A.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Dyrup apresenta Philosophy spray metalizados

27/01/2022
Imagen
Marca tem agora uma tinta acrílica nas versões gold e silver.
A Dyrup aumentou a gama Philosophy. Os novos lançamentos estão disponíveis em spray, com acabamento metalizado, nas cores silver e gold.

Esta tinta foi pensada especificamente, segundo a marca, para criar projetos “do it yourself” dentro do universo da alta decoração.

Como refere a Dyrup a “nova philosophya em spray tem como objetivo completar gama de tintas decorativas mate, disponíveis em 12 cores, que espelham as influências de países de todo o mundo, captando a sua essência e criando ambientes ainda mais requintados, um conceito muito fácil de aplicar e criar novas decorações”.

Estas tintas estão aptas a serem usadas em vários tipos de superfícies como alvenaria, gesso cartonado, estuque sintético ou projetado, em madeiras e metais.

A marca garante que as novas tintas têm excelente adesão e durabilidade, boa resistência e lacagem. São fáceis de aplicar e têm secagem rápida, estado disponíveis em embalagens de 400 ml.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    27/03/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial