AGC Flat Glass Ibérica, S.A.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Prémios Novoperfil: uma iniciativa que distingue o setor das janelas, em parceria com o CLASSE+ e ANFAJE

10/05/2022
I Edição dos Prémios Novoperfil têm como objetivo conferir uma maior valorização das empresas e projetos no setor das janelas.
Imagen
Imagen

A primeira edição dos Prémios, organizados pela Revista Novoperfil, irá incidir sobre uma das suas áreas de atuação: as Janelas Eficientes. A dinamização dos Prémios será levada a cabo pela Novoperfil, em estreita colaboração com o sistema CLASSE+, da ADENE - Agência para a Energia, e com o apoio da Associação Nacional dos Fabricantes de Janelas Eficientes (ANFAJE).

A Novoperfil, revista dedicada aos elementos da envolvente dos edifícios, em parceria com a ADENE e com o apoio da ANFAJE, idealizou os Prémios Novoperfil, com o objetivo de reconhecer as boas práticas e projetos inovadores na área das janelas eficientes com a etiqueta energética CLASSE+.

O CLASSE+, enquanto instrumento de referência no setor, permite a classificação de janelas de F (menos eficiente) a A+ (mais eficiente) assegurando escolhas mais informadas, o que por sua vez promove o aumento da eficiência energética, conforto térmico e poupança das famílias nas habitações.

Os Prémios irão ter as seguintes distinções:

  • Prémios Empresas - atribuídos a empresas aderentes ao CLASSE+, contemplando três categorias, de acordo com o tipo de adesão CLASSE+ das empresas candidatas:

- Prémio Grandes e Médias Empresas

- Prémio Pequenas Empresas

- Prémio Excelência:

  • Vidro
  • Perfil
  • Prémios Projetos - atribuídos aos projetos de construção ou reabilitação que integrem vãos envidraçados, e que se destaquem pelo seu desempenho em duas diferentes categorias:

- Inovação

- Sustentabilidade

Os Prémios serão apresentados numa conferência online, a 26 de maio, organizada pela Novoperfil e ADENE, com a colaboração da ANFAJE, e onde serão explicados os requisitos para as candidaturas, sendo que as mesmas são gratuitas, mas com inscrição obrigatória.

Participe e assegure o reconhecimento e visibilidade da sua empresa e projeto! Acompanhe tudo aqui.

Imagen

Mais informações aqui.

Os Prémios Novoperfil serão oficialmente apresentados numa conferência online a 26 de maio. Informações em breve.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    27/03/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial