AGC Flat Glass Ibérica, S.A.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Glass Thickness Calculator: nova ferramenta da AGC para calcular a espessura de um vidro

04/04/2022

Após o lançamento da página ‘Glass Configurator’, a AGC anuncia uma nova ferramenta de cálculo: a ‘Glass Thickness Calculator’, para calcular a espessura necessária de um vidro.

Imagen

Esta avançada ferramenta linear de cálculo foi desenvolvida especialmente para efetuar análises estruturais para o envidraçamento de fachadas, tetos e divisórias ou separadores interiores de vidro, de acordo com as normas EN 16612 e ASTM. Desenvolvida com a colaboração da Maffeis Engineering (www.maffeis.it), uma empresa especializada em engenharia estrutural e de fachadas, este novo serviço de cálculo pode ser utilizado para calcular formas retangulares com todas as cargas correspondentes, com quatro métodos de combinação de carga.

Esta nova ferramenta só está disponível no nosso conhecido configurador de vidro AGC Glass Configurator.

Rápido, fácil e divertido

Verificar a resistência do envidraçamento nunca foi tão fácil, pois tanto a tensão como a deformação são calculadas em poucos minutos. Tal como acontece com as outras funções do nosso configurador, também permite transferir o relatório com os seus cálculos, guardar e comparar vários resultados.

Experimente aqui:

Criado para dar resposta às suas necessidades

O novo Glass Configurator da AGC foi concebido para ajudar a criar configurações de vidro perfeitas. Pode transferir os relatórios de desempenho das suas configurações de vidro específicas, guardar e procurar os seus projetos, usar formulários ou modelos predefinidos, entre muitas outras opções.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    27/03/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial