Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

illbruck celebra 70º aniversário, reforçando a sua oferta em toda a Europa

02/05/2022
A illbruck, um dos líderes do mercado europeu em selagem, colagem e isolamento há 70 anos, reestruturou recentemente a sua gama de produtos para oferecer mais soluções para uma gama mais vasta de aplicações, com novos e diferentes níveis de preço, apresentados numa nova e atrativa gama de cores e com uma maior disponibilidade de produtos em toda a Europa.
Gama de produtos illbruck com novos desenhos de embalagens
Gama de produtos illbruck com novos desenhos de embalagens.
illbruck, uma marca do Construction Products Group (CPG) Europe, introduz um novo design de embalagem, com código de cores, pictogramas e imagens de áreas de aplicação de produtos para tornar mais fácil do que nunca a identificação rápida e fácil do produto a aplicar.
Os novos desenhos de embalagens estão a começar a ser comercializados. Como a sustentabilidade é um valor central da CPG Europe, a empresa programou uma fase de transição em que a embalagem atual coexistirá com a nova, a fim de evitar a produção desnecessária de resíduos.
Com 70 anos de experiência na indústria, a illbruck é uma marca reconhecida entre os profissionais da construção e da indústria em toda a Europa, e é pioneira no desenvolvimento de soluções que promovem a poupança de energia, o isolamento térmico e acústico e a qualidade do ar interior nos edifícios. Estes são apenas alguns exemplos:
  • i3, sistema de fecho de janelas no mercado. Mais informações sobre o sistema i3 aqui.
  • Trioplex/TRIO com espuma impregnada TP650, uma espuma multifuncional pioneira. Para saber mais sobre as caraterísticas desta espuma impregnada, clique aqui.
  • Twin Aktiv/Duo foil, membrana inovadora de barreira de vapor para janelas. Para outras soluções de membrana de barreira de vapor, clique aqui.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)A-OK Motors®Siga-nosIndalsu, S.L.

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial