AGC Flat Glass Ibérica, S.A.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Ferca regressa à Tektónica

11/05/2022

A Ferca vai estar presente em mais uma edição da Tektónica, que começa esta quinta-feira.

Imagen

A edição 2022 da Tektónica contará, de 12 a 15 de maio, com um expositor da Ferca, que será uma vez mais a montra de exibição do já conhecido sistema Ferca CBX, tão valorizado pelo seu caráter ecológico, uma vez que é produzido a partir de plástico 100% reciclado, e também com especial destaque para o produto Cupolex.

Depois do produto Cobiax CLS ter sido um dos quatro eleitos com uma Menção Honrosa, no concurso para o Prémio Inovação Tektónica 2021, foi agora a vez da Ferca ser distinguida como PME Líder’21 e receber a certificação TÜV Rheinland, que garante a conformidade com a norma ISO 9001.

Hugo Ornelas, CEO da FERCA, reforça a sua satisfação pela atribuição desta categoria e revela quais os próximos passos: “agradecemos à nossa incansável equipa que, colaborando com fornecedores e parceiros, trabalha todos os dias para satisfazer os objetivos dos nossos clientes, tornando esta empresa uma marca incontornável no setor da construção civil desde 1978. Parte da estratégia da empresa passa por desenvolver novas parcerias no âmbito de produtos e sistemas relacionados com a nossa área de atividade, que permitam incorporar sustentabilidade, racionalidade e inovação na construção. Nem sempre as inovações resultam de forma tão clara e penso que o papel dos nossos colaboradores e o know-how que reside na empresa sejam determinantes para mais um passo importante”.

A Feira irá decorrer de 12 a 15 de maio, das 10h00 às 19h00, no Parque de Exposições de Lisboa (FIL).

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    27/03/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial