Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Lousas de vidro lacadas Lacobel

Novoperfil23/05/2022

Na escola primária Antonina Sochora, na cidade de Duchcov (República Tcheca), os quadros brancos tradicionais foram substituídos por quadros brancos inovadores feitos de vidro lacado Lacobel: peças de vidro lacado brilhante que podem ser usadas como quadros magnéticos. As ardósias lacadas foram escolhidas para substituir as lousas tradicionais devido ao seu design atrativo, à sua praticidade, à sua simplicidade, à sua rápida instalação e fácil manutenção.

Imagen

Lousas personalizadas

As placas de vidro Lacobel podem ser fornecidas em qualquer tamanho e formato que o cliente desejar, seja como placa individual ou como revestimento de vidro de parede inteira (medindo até 321cm x 255cm). Se necessário, diferentes medidas podem ser adicionadas. Peças simples ou grandes estão disponíveis em uma ampla gama de cores (até 24 cores disponíveis na gama padrão).

Segurança primeiro

O filme Safe+ da AGC pode ser aplicado a quadros brancos para torná-los ainda mais seguros. Naturalmente, o vidro utilizado está em conformidade com a norma EN 12600. As placas lacobel de vidro Lacobel são normalmente fixadas directamente à parede utilizandoo sistema de adesão FIX-IN, Certificado por AGC.

Quadros brancos lacados magnéticos e revestimentos de parede de vidro

Os painéis feitos com o vidro lacado Lacobel da AGC são a solução ideal para espaços que habitualmente têm áreas de escrita e apresentação, como escolas, escritórios, salas de conferências, restaurantes, áreas de recepção, salas de espera e quartos de crianças. São também um acessório de design moderno e prático que realça a estética de qualquer interior.

Imagen

Descubra a Lacobel

Lacobel é um vidro float incolor revestido em um lado com uma laca de alta qualidade. A aparência brilhante de Lacobel combina perfeitamente com seu alter ego mate, Matelac.

A AGC desenvolveu a nova coleção de cores Lacobel em colaboração com profissionais e especialistas externos em decoração do Academia AGC Deco, o primeiro workshop europeu. Com base na análise das tendências de cores e no efeito que as diferentes cores têm nas nossas emoções, a AGC selecionou, em conjunto, as 24 cores da nova gama Lacobel.

As cores foram divididas em quatro temas de estilo de vida AGC, ilustrando várias combinações e como elas se integram com diferentes materiais.

Se procura uma cor personalizada, os serviços exclusivos MyColour byr Lacobel permitem que defina, com precisão, o tom exato que deseja para o seu projeto.

A gama Lacobel & Matelac é certificada como Cradle to Cradle Certified™ Silver.

"O princípio que nos move é desenvolver produtos que tenham impacto positivo no meio ambiente durante sua vida útil. Mais de 75% dos nossos produtos são certificados Cradle to Cradle™", salienta a empresa em comunicado.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosA-OK Motors®Indalsu, S.L.

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial