AGC Flat Glass Ibérica, S.A.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Grupo Interempresas inaugura novas instalações em Madrid

15/06/2022

O Grupo Interempresas, do qual a Induglobal faz parte, inaugurou no início de junho um novo espaço com mais de 300 m2 na capital espanhola.

Cerimónia de inauguração dos novos escritórios da Interempresas em Madrid

Cerimónia de inauguração dos novos escritórios da Interempresas em Madrid.

Este investimento triplica o espaço operativo que a Interempresas detinha anteriormente em Madrid e reflete o grande crescimento que o grupo editorial ibérico tem vindo a experimentar nos últimos anos.

O novo escritório, localizado no distrito de San Blas-Canillejas - atualmente em processo de modernização para se tornar um dos principais centros empresariais da região espanhola -, permitirá ao Grupo aumentar os recursos humanos em Madrid, de forma reforçar os numerosos serviços que já oferece aos seus clientes.

Os novos escritórios têm uma superfície de mais de 300 m2

Os novos escritórios têm uma superfície de mais de 300 m2.

Para celebrar este novo marco na história da empresa, a Interempresas realizou a inauguração oficial dos novos escritórios a 2 de Junho, com uma cerimónia que contou com a presença da maioria da direção do Grupo, incluindo o seu CEO Albert Esteves, que afirmou: "Estes novos escritórios são mais um grande passo na viagem que iniciámos em Madrid há onze anos e uma nova confirmação de que ainda estamos fortemente empenhados nesta delegação, que tem sido uma peça chave no nosso crescimento. É para mim uma grande satisfação estar aqui hoje e partilhar com a equipa de Madrid um momento tão feliz para toda a empresa”.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    27/03/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial