Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Inaugurado o novo B&B Hotel em Vila Nova de Famalicão

17/06/2022

Garcia Garcia responsável pela construção da nova unidade, que integra o segmento do hospitality, uma das vertentes de atuação da construtora. Projeto do grupo hoteleiro B&B Hotels fica no centro de Vila Nova de Famalicão, sendo composto por oito pisos e um total de 98 quartos.

Imagen

O B&B Hotel Famalicão, obra da cadeia hoteleira francesa B&B Hotels, foi inaugurado a 17 de junho. A nova unidade de três estrelas localiza-se junto ao estádio de futebol de Vila Nova de Famalicão, na Rua António Ferreira Magalhães, é composta por oito pisos e disponibiliza 98 quartos. A Garcia Garcia, construtora especializada no design and build, foi a responsável pela execução do projeto.

A cerimónia de inauguração da unidade hoteleira decorre hoje, a partir das 17h00, contando com a presença dos responsáveis da cadeia hoteleira B&B e da Garcia Garcia, assim como do presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Mário Passos.

Com know-how comprovado, traduzido num vasto portefólio e do qual fazem parte nos últimos anos vários projetos em que predominou o investimento estrangeiro, a Garcia Garcia voltou a associar-se a uma grande multinacional que aposta em Portugal, no segmento do hospitality.

A B&B HOTELS é a cadeia hoteleira líder e que mais cresce na Budget & Economy sector na Europa. A B&B HOTELS opera mais de 600 hotéis em todo o mundo em França, Alemanha, Itália, Espanha, Bélgica, Suíça, Áustria, Portugal, Eslovénia, Polónia e Brasil.

Em 2019, a GOLDMAN SACHS, juntamente com a equipa de gestão, comprou a cadeia de hotéis B&B à PAI PARTNERS.

A B&B HOTELS chega a Portugal para oferecer o seu conceito ONLY FOR EVERYONE®. Em território nacional, o grupo hoteleiro conta com sete unidades em funcionamento (Braga, Coimbra, Lisboa, Felgueiras, Setúbal, Montijo, Porto), sendo esta nova unidade em Vila Nova de Famalicão a oitava, e tem mais hotéis em fase de projeto, construção e licenciamento.

REVISTAS

Siga-nosIndalsu, S.L.A-OK Motors®Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    24/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial