AGC Flat Glass Ibérica, S.A.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Weber renova gama de colagem de cerâmica adaptada aos novos desafios da Construção

21/06/2022
Para saber mais sobre todos os produtos, o utilizador poderá recorrer ao Guia Weber 2022 que contempla as várias novidades da marca.
Imagen

Empenhada em desenvolver continuamente soluções inovadoras, sustentáveis e seguras para o setor, auxiliando a facilidade dos processos e a tomada de decisão nos diferentes projetos, a profissionais e DIY (Do It Yourself), a Weber, marca da Saint-Gobain Portugal S.A., apresenta ao mercado uma renovada gama de colagem e novos produtos de impermeabilização.

Sob o claim ‘Mais colado ao futuro’, a nova gama de colagem da Weber integra os produtos webercol flex XS+, webercol flex S+, webercol flex M+, webercol flex L+, webercol flex XL+ e o webercol flex lev, reconhecidos pelo mercado profissional, tendo sido repensados e melhorados para suportar mais formatos, mais aplicações e serem mais sustentáveis. Esta nova gama especializada está ajustada às diversas necessidades de colagem e utiliza matérias-primas com menor impacto ambiental, reforçando a liderança da insígnia no mercado da construção sustentável.
Os produtos webercol duorapid, para intervenções em obra rápidas e fáceis, o weberfix pro, adesivo pronto a aplicar DIY, o webercol XXL, cola pronta a aplicar para situações em construção que requerem elevadas exigências e o webercol epoxy e webercol aquaplus, destinados essencialmente à colagem e betumação em piscinas, continuam a fazer parte da gama.
Destacam-se ainda os novos produtos da gama de impermeabilização, como o weberdry feel, solução DIY para uma impermeabilização flexível e pronta a aplicar. Destinado a casas de banho, zonas húmidas, varandas e terraços, é revestível com cerâmica ou pedra, requerendo um menor esforço na aplicação e manuseamento.
Para complementar a oferta, a Weber apresenta o weberdry fibrolastic, produto composto por uma membrana líquida de impermeabilização elástica com fibras, pronta a aplicar. A solução detém uma elevada capacidade de reflexão solar e reduz a temperatura superficial, sendo ainda possível revestir com cerâmica.
O produto está disponível nas cores branco refletor, cinza e telha. As embalagens destes dois produtos, de 15 kg e 20 kg, respetivamente, são em plástico reciclado.
Imagen
É agora possível com a gama da Weber resolver situações especiais em colagem de cerâmica, como varandas, terraços ou fachadas sem carbonatações. Destaque para a solução pronta a aplicar com impermeabilização, que possibilita fazer uma execução rápida, fácil e confortável.
Para apoiar em todas as situações descritas, o utilizador poderá recorrer ao Guia Weber 2022, cujo upgrade contempla as várias novidades de todas as atividades da Weber, marca da Saint-Gobain Portugal S.A., especialista na produção e comercialização de argamassas industriais.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    27/03/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial