Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Balanças Marques faz balanço positivo de feira no Egito

29/06/2022

A Balanças Marques foi uma das cinco empresas portuguesas a participar, conjuntamente com a Associação Empresarial de Portugal, na BIG 5 Construct EGYPT, que se realizou no Cairo entre 25 e 27 de junho.

Imagen

“O balanço é muito positivo, as nossas expectativas foram claramente ultrapassadas”, revela Paulo Marques, Diretor Comercial da Balanças Marques, acerca da participação da empresa do Grupo José Pimenta Marques na mais importante feira da fileira da construção e materiais de construção, pedras e rochas ornamentais, tecnologias e ambiente.

“Tivemos muitas visitas e iniciamos vários contactos relacionados com projetos interessantíssimos, tanto para a área da pesagem comercial como da área industrial, que nos abrem ótimas perspetivas”, acrescenta.

Além da divulgação dos produtos Marques naquela região, o grande objetivo desta feira passava por fidelizar e fortalecer a relação com o revendedor no Egito. “O nosso parceiro Elmaaergy mostrou-se desde o início muito motivado com a nossa presença na BIG 5 Egypt e dedicou-se a 100% para o sucesso da nossa participação, estando no nosso stand os 3 dias de duração da feira”, refere Paulo Marques. “Mais que nunca, sentimos o entusiamo do nosso parceiro por trabalhar connosco e com os nossos produtos, e estamos confiantes que esta parceria vai ser um enorme sucesso”.

REVISTAS

Indalsu, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosA-OK Motors®

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial