Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Architect Your Home marcou presença em Inglaterra

29/06/2022
O Architect Your Home (AYH), marcou presença no Homebuilding and Renovating Show em Surrey (Inglaterra) nos dias 25 e 26 de junho, com um stand próprio para dar apoio aos visitantes em questões relacionadas com o melhoramento ou reabilitação as suas casas, tendo sido convidado para participar como orador nas Masterclasses do evento.
Mariana Morgado Pedroso, Diretora Geral do AYH
Mariana Morgado Pedroso, Diretora Geral do AYH.

Mariana Morgado Pedroso, Diretora Geral do AYH em Portugal e Expert Advisor do evento, conduziu a Masterclass ‘Interior Design Inspiration for the Ultimate Master Bedroom’, que decorreu no dia 25 de junho.

“É um prazer voltar a este evento, após este intervalo devido à pandemia. Demos o nosso contributo para apresentar as tendências na área dos interiores em 2022, focando na questão da master suite. E é também muito interessante ver a dinâmica do mercado britânico, tão ativo na área da reabilitação residencial e com um público interessado e participativo nestes eventos”, refere Maria Morgado Pedroso.

Este é um evento obrigatório para arquitetos, decoradores e fornecedores da área da construção, que visa dar a conhecer as boas práticas do sector, ideias inovadoras e tendências da arquitetura, decoração e reabilitação.

São milhares participantes, de todo o mundo, entre marcas e profissionais, todos sob o mesmo teto, disponíveis para aconselhamento personalizado e individualizado, que pode ir desde os materiais a usar até à gestão de orçamentos. Durante os dois dias do evento, foram promovidos múltiplos seminários, todos dirigidos por profissionais experientes, que têm sempre sala cheia e muita interação com o público.

REVISTAS

A-OK Motors®Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Indalsu, S.L.

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial