AGC Flat Glass Ibérica, S.A.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Novo revestimento de fachadas da CIN com efeito granulado mate

01/09/2022

A CIN lançou um novo produto para fachadas que, para além da proteção duradoura, assegura um efeito decorativo granulado mate às paredes de sua casa. O KARST é o novo revestimento espesso de granulometria média (1,2 mm) de alta qualidade da marca, apresentando um índice de brancura superior, melhor trabalhabilidade e aderência – traduzindo-se num menor desperdício de produto na fase de execução.

Imagen

Formulado com matérias-primas de grande qualidade, o novo revestimento espesso da CIN concede um efeito decorativo de alta durabilidade, ao mesmo tempo que confere um equilíbrio entre flexibilidade e dureza – caraterísticas que tornam o KARST ideal para disfarçar as irregularidades ligeiras do reboco, contribuindo para um melhor acabamento estético das fachadas. O novo produto da CIN é também recomendado como acabamento para sistemas de isolamento térmico pelo exterior.

O KARST está disponível em branco e em centenas de cores do catálogo de fachadas da CIN, as quais são formuladas exclusivamente com corantes inorgânicos que confere uma elevada resistência à alcalinidade e aos raios UV. A nível técnico, o novo revestimento da CIN demonstra elevada permeabilidade ao vapor de água, baixa permeabilidade à água líquida e resistência ao desenvolvimento de fungos e algas.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    27/03/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial