AGC Flat Glass Ibérica, S.A.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Lançada no passado mês de agosto, a nova presença online da Extrusal é a mais recente aposta do Grupo no digital

Extrusal renova presença online

Novoperfil14/09/2022

Cada vez mais focada no Digital, a Extrusal apresenta a sua nova imagem na web.

A nova presença online impulsionará novas abordagens estratégicas do grupo para melhor compreensão do seu público

A nova presença online impulsionará novas abordagens estratégicas do grupo para melhor compreensão do seu público.

“Com este novo projeto a Extrusal pretende responder às necessidades atuais do mercado e às expectativas dos utilizadores. As funcionalidades introduzidas e a organização da informação potenciam uma melhor interação e proximidade com o público”, sublinha Sílvia Marques, responsável de comunicação do Grupo Extrusal.

“A era do digital, que nos acompanha há já alguns anos e cada vez mais presente nas coisas, the internet of things, arrastam consigo grandes desafios às empresas e aos consumidores. A quantidade e o tipo de informação, por um lado, e por outro, os canais e os dispositivos utilizados nessas interações. Esta seleção torna-se um desafio na medida que o utilizador valoriza o imediato e ser surpreendido com novidades sucessivas”, sustenta a responsável.

Caraterizado pelo seu dinamismo, o novo site da Extrusal (www.extrusal.pt) apresenta o catálogo de produtos/soluções em alumínio para os dois setores de atividade do Grupo: a Arquitetura e Indústria (automóvel e geral). Cada utilizador é direcionado para secções personalizadas cuja a informação é ajustada a cada perfil, quer em termos de linguagem como de áreas de interesse. É contemplada a possibilidade de registo para acesso a documentação técnica restrita (catálogos, fichas técnicas, ficheiros CAD e acesso à biblioteca BIM Extrusal) e à subscrição da newsletter. Para os clientes de Arquitetura (Arquitetos, Instaladores e consumidores finais) é possível ainda aceder ao serviço Extrusal Certifica, o qual garante a correta fabricação e montagem dos sistemas de caixilharia, garantindo assim os desempenhos térmicos e acústicos das soluções.

Na área institucional, a Extrusal apresenta o seu posicionamento no mercado, o seu processo produtivo, as políticas de qualidade e ambiente (ambiente (ISO 14001, ISO 9001, Qualanod e Qualicoat), e o papel do alumínio na economia circular.
De acordo com Sílvia Marques é preciso desmitificar alguns conceitos pelo que “foi implementada uma secção E-Journal onde debatemos algumas temáticas alusivas ao alumínio porque acreditamos que há informação relevante sobre as vantagens do alumínio para o dia-a-dia dos consumidores, das empresas e na defesa da sustentabilidade ambiental e da economia circular. Quando abordadas sobre a temáticas, muitas pessoas desconhecem as reais mais-valias deste material no ecossistema e nas suas vidas, e na aplicabilidade deste material tão multifacetado e valioso”.

Segundo a responsável, a nova presença online impulsionará novas abordagens estratégicas do grupo para melhor compreensão do seu público, do que procura e do que ambiciona. A Extrusal consolidou a sua presença online pela integração do seu site com as suas redes sociais, Facebook, Instagram, Linkedin e Youtube.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    27/03/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial