Lançada no passado mês de agosto, a nova presença online da Extrusal é a mais recente aposta do Grupo no digital
Cada vez mais focada no Digital, a Extrusal apresenta a sua nova imagem na web.
A nova presença online impulsionará novas abordagens estratégicas do grupo para melhor compreensão do seu público.
“Com este novo projeto a Extrusal pretende responder às necessidades atuais do mercado e às expectativas dos utilizadores. As funcionalidades introduzidas e a organização da informação potenciam uma melhor interação e proximidade com o público”, sublinha Sílvia Marques, responsável de comunicação do Grupo Extrusal.
Caraterizado pelo seu dinamismo, o novo site da Extrusal (www.extrusal.pt) apresenta o catálogo de produtos/soluções em alumínio para os dois setores de atividade do Grupo: a Arquitetura e Indústria (automóvel e geral). Cada utilizador é direcionado para secções personalizadas cuja a informação é ajustada a cada perfil, quer em termos de linguagem como de áreas de interesse. É contemplada a possibilidade de registo para acesso a documentação técnica restrita (catálogos, fichas técnicas, ficheiros CAD e acesso à biblioteca BIM Extrusal) e à subscrição da newsletter. Para os clientes de Arquitetura (Arquitetos, Instaladores e consumidores finais) é possível ainda aceder ao serviço Extrusal Certifica, o qual garante a correta fabricação e montagem dos sistemas de caixilharia, garantindo assim os desempenhos térmicos e acústicos das soluções.
Segundo a responsável, a nova presença online impulsionará novas abordagens estratégicas do grupo para melhor compreensão do seu público, do que procura e do que ambiciona. A Extrusal consolidou a sua presença online pela integração do seu site com as suas redes sociais, Facebook, Instagram, Linkedin e Youtube.
novoperfil.pt
Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício