AGC Flat Glass Ibérica, S.A.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Entrega de Prémios Novoperfil - Janelas Eficientes irá ter lugar no âmbito do Encontro Nacional da ANFAJE

VI Encontro Nacional da ANFAJE: inscrições abertas

Novoperfil15/09/2022

Pode inscrever-se até 7 de outubro. Revista Novoperfil é media partner do evento.

Imagen

Após dois anos de interrupção, devido aos constrangimentos da Covid-19, a ANFAJE está a organizar mais uma edição do Encontro Nacional do Setor das Janelas, Portas e Fachadas. Sob o tema ‘Continuar a construir o futuro do setor’, o Encontro vai realizar-se no próximo dia 13 de outubro, Auditório B4, na Feira Concreta 2022 (Leça da Palmeira).

O VI Encontro Nacional vai permitir juntar muitos dos especialistas, profissionais e empresas do setor das janelas, portas e fachadas, com o objetivo de partilhar conhecimentos, ideias e experiências. Um espaço de partilha e networking fundamentais para debater a situação atual e como continuar a construir o futuro do setor.

Atualmente, o setor das janelas, portas e fachadas tem registado uma intensa atividade e procura, impulsionadas pela forte reabilitação, pelos programas de apoio financeiro e pelas medidas inscritas no Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

Contudo, mantém-se a necessidade de o setor continuar a crescer, vencendo antigos e novos desafios, como a necessidade de aumentar as qualificações e formação profissional dos trabalhadores do setor, bem como a falta de recursos humanos. Outros temas que terão um forte destaque são os desafios relacionados com o aumento do custo das matérias-primas e a disrupção das cadeias de logística, a crescente necessidade de digitalização dos negócios e das empresas e a temática da economia circular.

Em suma: o VI Encontro Nacional terá presentes oradores convidados, de diferentes parceiros da ANFAJE, nacionais e internacionais, para o debate e reflexão sobre os principais desafios e oportunidades que permitirão ‘continuar a construir o futuro do setor’.

Principais temas do VI Encontro Nacional:

  • O futuro da Construção em Portugal
  • O futuro da Eficiência Energética em Portugal
  • O futuro da instalação de janelas eficientes
  • A Construção 4.0: desafios, tendências e tecnologia

Informações importantes

O programa do encontro ficará disponível brevemente.

A participação no VI Encontro é gratuita, mas a inscrição é obrigatória.

Para participação no VI Encontro é necessário ter um bilhete de acesso à Feira Concreta 2022, o qual pode ser pedido online aqui até dia 12 de outubro, sem custos.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    27/03/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial