Indalsu: domo uma janela és muito mais que uma janela. uma janela são milhares de histórias por conhecer.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Edifício São Carlos: a reabilitação e a funcionalidade de mãos dadas

20/09/2022
Um dos edifícios mais charmosos do Romantismo Pombalino, situado no Chiado, em Lisboa, passa oferecer habitação e comércio de luxo.
foto

O Edifício São Carlos, situado no Chiado, em Lisboa, está a ser comercializado pela RE/MAX Collection, imobiliária líder no segmento de luxo. Localizado no Largo de São Carlos, uma zona premium, o projeto prevê a reabilitação e preservação de um dos edifícios mais emblemáticos e charmosos do romantismo pombalino, cuja aposta é o segmento residencial e comercial de luxo, sendo composto por quatro habitações de tipologias T3 e T4 Duplex, distribuídos por cinco andares, com uma loja para fins comerciais, no piso térreo. A superior qualidade e distinção do projeto, a sua localização privilegiada e o caráter histórico do edifício, são valências para um projeto que se apresenta como um investimento seguro e uma oportunidade atrativa para quem pretende viver no centro de Lisboa.

Exemplo da romântica arquitetura Belle Époque de Lisboa, o Edifício São Carlos carateriza-se pela sua fachada exterior, com as suas elegantes alvenarias em torno das janelas, a par com a invulgar altura dos tetos, que conduzem a uma viagem pela época pombalina.

O atual projeto adapta o edifício a padrões de sofisticação e elegância, através do uso dos mais nobres materiais, em conjunto com a mais inovadora tecnologia. Constituído por quatro exclusivos apartamentos T3 a T4 Duplex, pauta-se por interiores muito espaçosos que contemplam áreas entre os 253 e os 481 m2 e preços de venda a partir de 3,2 milhões de euros. Já o piso térreo agrega uma loja ampla, com duas frentes e uma área de 220 m2 e um preço a rondar os 2,75 milhões de euros.

Todo o projeto assenta nos detalhes e na excelência, com cada apartamento do Edifício São Carlos a contemplar espaços interiores amplos e luminosos, que conjugam pormenores caraterísticos da época com conforto e funcionalidades contemporâneas e que vão de encontro a padrões de luxo. Outra das valências do projeto é a localização premium, na Baixa do Lisboa, em pleno Chiado, uma das zonas mais nobres da cidade, com grande centralidade e envolvida por uma oferta cultural e de lazer diversificada, com proximidade a zonas de comércio, restauração e serviços.
Concreta Arquitetura Construçao Desenho Engenharia 13 - 16 outubro 2022CEES 27 - 30 june 2023 Funchal / Portugal International ConferenceAssociação Nacional dos Fabricantes de Janelas Eficientes

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Suscripción a nuestra(s) newsletter(s). Gestión de cuenta de usuario. Envío de emails relacionados con la misma o relativos a intereses similares o asociados.Conservación: mientras dure la relación con Ud., o mientras sea necesario para llevar a cabo las finalidades especificadasCesión: Los datos pueden cederse a otras empresas del grupo por motivos de gestión interna.Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: contacte con nuestro DPD. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Más información: Política de Protección de Datos

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial