'O que está por detrás da Vicaima?' é o mote da campanha publicitária de lançamento e apresentação do Vicaima Infinity, a nova marca para os profissionais do mundo da arquitetura e do design de interiores. Numa divulgação destinada aos mercados nacional e internacional, através de canais de comunicação televisivos e digitais, a empresa reflete os seus principais traços caraterísticos numa proposta visualmente apelativa com uma cadência enérgica.
A criatividade, o design e a sofisticação, assim como a tecnologia, a inovação e o detalhe são os aspetos que compõem o fio condutor da campanha, ao sintetizarem a essência da Vicaima. Destinado aos mais variados setores, como a hotelaria, habitação, saúde, escritórios ou espaços comerciais, o conceito Vicaima Infinity é caracterizado por permitir “infinitas possibilidades” e incutir a “expansão de horizontes” em qualquer projeto. Valores que se refletem no spot publicitário produzido, e que os portugueses poderão descobrir nos principais canais nacionais desde 26 de setembro.
Partindo de uma pedra como o elemento visual que acompanha toda a história, imbuído numa imersão fluída com a suavidade e pormenores da Natureza, este objeto é representativo de uma marca cujo conceito assenta na efetiva transposição de ideias futuristas e criativas em aplicações reais e eficazes.
Como um dos maiores players europeus no design e produção de soluções de vanguarda para portas de interior, portas técnicas, aros, roupeiros, painéis e peças para mobiliário, a Vicaima prossegue a aposta em campanhas que reforçam o seu vincado papel contributivo para o desenvolvimento de soluções de alta qualidade e modernidade. Uma estratégia espelhada na extensa presença da empresa, a nível global, em projetos de referência.
novoperfil.pt
Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício