Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
Entre os participantes estão os arquitetos Daniel Libeskind, Ignacio Fernández Solla, Agostino Ghirardelli e Giuseppe Blengini

Cosentino organizou a sua primeira Convenção de Fachadas

07/10/2022
'C-Next Fachadas' juntou mais de 150 empresas do setor e mais de 200 convidados para uma sessão inovadora.
Imagen

Se existe uma aplicação que reflete a tendência imparável para um edifício mais sustentável e energeticamente eficiente, é a fachada. É por isso que este segmento de mercado é cada vez mais um fator a ter em conta em qualquer projeto de construção ou transformação de edifícios na Espanha e internacionalmente. Consciente desta crescente relevância, aliada ao compromisso da empresa em aumentar a sua presença no setor graças, sobretudo, às características e possibilidades de Dekton®, a Cosentino organizou pela primeira vez uma Convenção específica sobre Fachadas.

Sob o formato 'C-Next', uma evolução inovadora das habituais convenções internas da multinacional espanhola com operação em Portugal, o evento reuniu as principais empresas de fitas adesivas, perfis, ancoragens, sistemas construtivos, arquitetura ou engenharia vinculada ao setor, num total de mais de 300 profissionais.

Entre os especialistas estiveram o premiado arquiteto Daniel Libeskind, Agostino Ghirardelli e Giuseppe Blengini, sócios fundadores do estúdio SBGA I Blengini Ghirardelli; e o arquiteto e diretor associado do atelier Arup, Ignacio Fernández Solla.

“Estamos especialmente entusiasmados com esta iniciativa. Não é apenas a primeira vez que na Cosentino organizámos uma convenção específica para fachadas, mas dentro da própria indústria em geral é uma iniciativa completamente nova e pioneira. Como resultado, tivemos uma resposta esmagadora com mais de 150 empresas exclusivas que se inscreveram para a convenção e mais de 300 participantes no total”, afirma Pedro Parra, Vice-Presidente da Vendas para a Europa do Grupo Cosentino.

A 'C-Next Fachadas' contou com a destacada colaboração como patrocinadores das empresas especializadas Fischer, Keil, GIP Fassade, Sika e Wicona, entre outras empresas do setor. Todos eles terão também oportunidade de mostrar as suas soluções e produtos através de stands montados estes dias no Barceló Cabo de Gata.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Indalsu, S.L.A-OK Motors®

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    24/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial