Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
Evento decorre das 17h00 às 17h45, no Auditório B4 da Exponor

Cerimónia de entrega dos Prémios Novoperfil: conheça o programa

Ana Clara09/10/2022

A cerimónia de entrega de prémios da I edição dos prémios Novoperfil - Janelas Eficientes vai ter lugar às 17h00, no dia 13 de outubro, na Concreta - Feira de arquitetura, construção, design e engenharia.

Imagen

O evento irá decorrer no âmbito do VI Encontro Nacional da ANFAJE, no auditório B4 da Exponor, às 17h00.

Recordamos que para participação na sessão de entrega de prémios, necessita de ter um bilhete de acesso à Concreta 2022, o qual pode ser solicitado online aqui até dia 12 de outubro, sem custos.

Programa

  • 17h00 - Apresentação dos Prémios Novoperfil - Ana Clara - Diretora da Revista Novoperfil
  • 17h10 - Intervenção do Vice-Presidente da ADENE - Bruno Veloso
  • 17h15 - Intervenção do Coordenador do Conselho Estratégico da ANFAJE - Diogo Gomes
  • 17h20 - Entrega de prémios
  • 17h40 - Encerramento

Os Prémios Novoperfil, lançados pela Revista Novoperfil neste ano de 2022, incidem nesta I edição, sobre uma das áreas de atuação da Revista: as Janelas Eficientes.

A dinamização dos Prémios é da responsabilidade da Novoperfil, e conta com o apoio da ADENE – Agência para a Energia, no âmbito da sua iniciativa Sistema de Etiquetagem Energética de Produtos CLASSE+ e da Associação Nacional dos Fabricantes de Janelas Eficientes (ANFAJE).

Tem como objetivo conferir uma maior valorização das empresas e projetos no setor das janelas.

Desde maio de 2022 que realizámos diversas iniciativas, desde a apresentação pública da iniciativa a 26 de maio, bem como sessões de esclarecimentos às empresas ao longo de junho e julho, no âmbito do preenchimento das candidaturas, que decorreram entre 27 de maio e 29 de julho.

Prémios e categorias

Os Prémios irão ter as seguintes distinções:

  • Prémios Empresas - atribuídos a empresas aderentes ao CLASSE+, contemplando três categorias, de acordo com o tipo de adesão CLASSE+ das empresas candidatas:

Prémio Grandes e Médias Empresas

Prémio Pequenas Empresas

Prémio Excelência:

- Vidro

- Perfil

  • Prémios Projetos - atribuídos aos projetos de construção ou reabilitação que integrem vãos envidraçados, e que se destaquem pelo seu desempenho em duas diferentes categorias:

- Inovação

- Sustentabilidade

Junte-se a nós, a 13 de outubro, na Concreta e venha conhecer os vencedores desta I edição.

Saiba tudo sobre os Prémios Novoperfil aqui.

Objetivos dos Prémios

  • Dinamizar o setor das Janelas Eficientes, dando a conhecer projetos inovadores e sustentáveis;
  • Fomentar o envolvimento das empresas do setor das Janelas Eficientes em projetos que promovam a Eficiência Energética de edifícios;
  • Sensibilizar o consumidor para a importância da janela como elemento da envolvente do edifício com potencial de melhoria da eficiência energética do edifício;
  • Difundir a etiqueta energética de produtos CLASSE+, dedicada à classificação de produtos da envolvente e já estabelecida para as janelas, como elemento de esclarecimento do consumidor em matéria de eficiência;
  • Distinguir empresas e as suas boas práticas que se destaquem pelo seu compromisso com a Eficiência Energética e projetos que se diferenciem pelo seu caráter de inovação e sustentabilidade.

REVISTAS

Siga-nosA-OK Motors®Indalsu, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial