AGC Flat Glass Ibérica, S.A.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Soluções Vicaima em destaque no hotel Catalonia Gran Vía em Bilbao

10/11/2022
Presença de diferentes soluções com performance corta-fogo e acústica é extensível às várias áreas da unidade hoteleira.
Imagen

Num novo projeto no mercado hoteleiro espanhol, as soluções Vicaima destacam-se nas diferentes áreas do Hotel Catalonia Gran Vía Bilbao, contribuindo para evidenciar a elegância, polivalência e modernidade do empreendimento.

O projeto inclui uma abrangente seleção de portas de interior, corta-fogo e corta-fogo e acústicas da Vicaima, certificadas por entidades internacionais acreditadas, incluindo diversas unidades Portaro (solução que integra porta, aro e acessórios numa peça única), entre os quais o Portaro EI30 AC44dB, eleito para as entradas dos 106 quartos desta unidade e o Portaro de Abrir para os seus interiores.

Já nas diferentes zonas comuns as soluções Portaro EI30 AC40dB, EI60 e EI60 AC44dB e Portaro de abrir aqui instaladas, resultam numa perfeita conjugação entre conforto e tranquilidade. Para uma máxima comodidade e eficiente circulação entre os espaços, foram ainda aplicadas diversas unidades de Block de Correr e Portaro Vai-Vem, soluções que conciliam a funcionalidade com a estética.

Com uma grande atenção ao detalhe, os interiores do hotel integram as refinadas tonalidades dos Lacados cinza RAL7044 e castanho RAL8019, enriquecendo o ambiente contemporâneo e aprimorando as suas linhas elegantes.

Situado numa das avenidas mais sofisticadas da cidade e a curta distância de locais icónicos, como o Museu Guggenheim ou o Palácio Euskalduna, o estabelecimento hoteleiro está preparado para diferentes âmbitos, desde hóspedes para turismo de lazer a um público corporativo.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    27/03/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial