AGC Flat Glass Ibérica, S.A.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Projetos Quinta do Cedro e Paulo Duque já disponíveis para comercialização

14/11/2022
Dois dos mais elegantes empreendimentos da VOGUE HOMES, situados na zona ribeirinha de Dafundo-Algés, e em plena sintonia com os Jardins do Cedro, já se encontram em comercialização.
Imagen
O empreendimento Quinta do Cedro é dedicado ao uso habitacional e composto por 22 unidades amplas e luminosas, em linha com os altos padrões de qualidade da entidade promotora. É constituído por cinco frações de tipologia T1 e tipologia T2, seis frações de tipologia T3, sendo duas delas penthouses, e quatro frações de tipologia T4 e duas T4 duplex. Em plena sintonia com os Jardins do Cedro e do outro lado do Palacete do século XIX que se encontra no local, nasce também o projeto Paulo Duque, um empreendimento habitacional mais intimista, mas igualmente de excelência, composto por seis unidades habitacionais de tipologia T3 e T2.
No Quinta do Cedro a inspiração do projeto recaiu sobre o jogo de luz natural recortado pela originalidade das fachadas, nos acabamentos irrepreensíveis, na qualidade e nos detalhes. Todo este empreendimento foi desenhado de forma a proporcionar uma vida saudável em família, que começa e se estende ao equilíbrio dos diferentes espaços de cada habitação.
Os pisos superiores estão exclusivamente dedicados às tipologias habitacionais e acessos a terraços privativos exteriores, com duas piscinas na cobertura, em cada penthouse disponível. Já o piso térreo dispõe das áreas dedicadas aos átrios principais de entrada no edifício e de uma área dedicada a jardins privados, igualmente com uma piscina comum.
O projeto da Quinta do Cedro foi desenvolvido pelo gabinete de arquitetura Luís Rebelo de Andrade.
Imagen
Do outro lado dos Jardins do Cedro, encontra-se o projeto Paulo Duque que se apresenta também como uma opção segura e responsável para quem escolhe morar perto do centro de Lisboa e ao mesmo tempo estar junto da natureza. Localizado junto à linha de praia entre Oeiras e Cascais, este empreendimento habitacional é composto por seis unidades de tipologias T3 Duplex e T2, com características distintas como áreas amplas luminosas e acabamentos de elevada qualidade com espaços exteriores integrados.
A cor verde destaca-se neste espaço de caráter contemporâneo pelos materiais e técnicas utilizadas, a cor predominante do projeto e toda a carga positiva que tem associada. O jardim vertical situado na penthouse é disso um bom exemplo, pensado em detalhe pela equipa de arquitetos do gabinete Luís Rebelo de Andrade, que desenvolveu todo o conceito de arquitetura do espaço.

Para este projeto foi igualmente pensado um novo sistema de fachada que permite trazer uma maior ligação aos Jardins do Cedro. Com isto, conseguiu-se concretizar uma fronte mais dinâmica que permite uma melhor entrada de luz nas divisões. A escolha recaiu para um cerâmico vidrado tridimensional de forma hexagonal, cujo tom verde-garrafa cria um jogo de luz e reflexo, que muda ao longo do dia, conforme a exposição solar.

Os critérios de acabamentos destes dois empreendimentos elegantes que privilegiam o conforto, o bom gosto e a durabilidade de materiais, estão devidamente alinhados com o alto padrão de qualidade da VOGUE HOMES.

foto

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    27/03/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial