Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Traçado Regulador desenvolve primeiro projeto moradia nos Açores

15/11/2022
Com uma área de 420m², esta moradia desenvolve-se num único piso, de forma muito simples e discreta.
foto

A Traçado Regulador, escritório português dedicado ao desenvolvimento de projetos e à consultoria em arquitetura e engenharia, está a desenvolver o seu primeiro projeto moradia nos Açores.

Com uma área de 420m², esta moradia desenvolve-se num único piso, de forma muito simples e discreta, em linha paralela à costa, proporcionando uma vista deslumbrante transversal a todas as divisões da casa. Para além disso, a moradia contempla várias zonas exteriores de lazer, permitindo vivências diferenciadas.

Com uma composição muito sóbria, a moradia apresenta uma eficaz ligação entre o interior e o exterior, característica cada vez mais valorizada pelas pessoas. O projeto conta ainda com um volume separado da moradia que desempenhará funções de estúdio/atelier.

João de Sousa Rodolfo, arquiteto e CEO da Traçado Regulador, reforça ainda que “este é o primeiro projeto que desenvolvemos nos Açores, abrindo, assim, portas a novas oportunidades num novo mercado. Este novo projeto de moradia nos Açores é realmente diferenciador, por se desenvolver num único piso e segundo uma linha paralela à costa, proporcionando uma vista absolutamente deslumbrante para todas as divisões da casa”.

CEES 27 - 30 june 2023 Funchal / Portugal International Conference

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial