Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Cosentino e Studio Animal unem esforços para revolucionar o conceito tradicional de troféu nos Prémios AD 2022

24/11/2022
A Cosentino e a Studio Animal aproveitaram a edição de 2022 dos Prémios AD 2022 (Architectural Digest) para revolucionar o conceito tradicional de troféu.
foto
Para a escolha dos materiais, foi fundamental construir com aqueles que transmitissem os valores da marca Cosentino. As cores escolhidas, todas lançadas este ano, pertencem à coleção Onirika da Dekton, desenhada pela designer de interiores norte-americana Nina Magon. "É uma coleção que une a beleza poética e única das mais belas pedras do mundo submetidas ao tecnologia da Dekton”, explica Eduardo Merlo, da Cosentino.
“Na última edição do AD Awards, já tínhamos revolucionado o conceito tradicional de Photocall, dando lugar a uma sala onde os participantes se sentavam para tomar um Campari. Mantivemos esta linha, mas como é habitual no nosso trabalho, levamo-la ao extremo, criando uma pequena peça de arquitetura num momento tão especial”, explica um responsável da Studio Animal.
CEES 27 - 30 june 2023 Funchal / Portugal International Conference

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial