AGC Flat Glass Ibérica, S.A.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Smart Doors 2022 recebe a visita de 10.715 profissionais numa edição marcada pela inovação

25/11/2022
Grande âmbito geográfico deste evento, no qual 73% dos profissionais presentes eram de fora de Madrid, especialmente da Andaluzia, Catalunha e Valência. Os visitantes internacionais representaram 13,5% do total, com a presença de profissionais de 40 países. Os Seminários Técnicos Smart Doors foram também um grande sucesso, este ano centrando-se na importância da segurança e da eficiência energética nas portas automáticas.
Imagen

A terceira edição da Smart Doors, organizada de 15 a 18 de novembro pela Ifema Madrid, fechou as suas portas com grande sucesso em termos de assistência profissional e um âmbito geográfico significativo, tanto a nível nacional (Espanha) como internacional, consolidando a sua posição como evento de referência no setor das portas e da automação.

O balanço mostra um aumento de 15% no número de visitantes recebidos, em comparação com 2020, com a presença de um total de 10.715 profissionais. Além disso, o volume de participantes de fora de Madrid foi particularmente significativo, 73%, principalmente da Andaluzia, Catalunha e Valência.

O certame, que este ano teve pela primeira vez um estatuto internacional, também registou números muito bons em termos do número de visitantes do estrangeiro, que representaram 13,5% do total, com a presença de profissionais de 40 países, incluindo Portugal e Itália.

Em termos de participação, a Feira reuniu as propostas e inovações de 59 empresas de 7 países, representando 19% da presença internacional. Como um todo, a feira mostrou uma oferta de vanguarda, particularmente marcada pela inovação em termos de tecnologia, segurança, acessibilidade, conectividade e eficiência energética, bem como tudo relacionado com a concepção e integração arquitetónica.

Outra novidade desta edição foi o facto de ter sido realizada para coincidir com Veteco, o Salão da Janela, Fachada e Proteção Solar, no âmbito do Power&Building, um dos eventos mais abrangentes do setor da construção na Europa, que este ano atraiu 85.000 visitantes profissionais.

Jornadas Técnicas

As Jornadas Técnicas foram também um grande sucesso e este ano tiveram lugar na manhã de 16 de novembro numa sessão dupla que tratou do papel chave das portas automáticas na eficiência energética dos edifícios, liderada por Miguel Pérez, diretor-geral da Mequonic, e o Forum Smart Doors sobre segurança em portas automáticas em formato de mesa redonda moderado por Juan Ramírez, Vice-Presidente da FIMPA, com a participação de vários profissionais e funcionários do Ministério da Indústria, Comércio e Turismo e da Comunidade de Madrid, que trataram de temas como a casuística das modificações substanciais nas portas motorizadas.

O evento contou com a presença de vários profissionais e representantes do Ministério da Indústria, Comércio e Turismo e da Comunidade de Madrid, que discutiram temas como a casuística das modificações substanciais às portas motorizadas; a custódia da documentação das portas; a automatização das portas pedonais, centrando-se nas portas de batente; e os planos de unidade e vigilância do mercado.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    27/03/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial