Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
Mais de 8000 pessoas visitaram o stand da empresa na Veteco, que teve lugar em Madrid, entre 15 e 18 de novembro

Participação da Cortizo na Veteco foi um êxito

30/11/2022
Milhares de pessoas visitaram o stand da multinacional galega para conhecerem, em primeira mão, as suas últimas inovações em sistemas de alumínio e PVC para arquitetura.
Foi um sucesso a participação da Cortizo na Veteco 2022
Foi um sucesso a participação da Cortizo na Veteco 2022.

A Cortizo apresentou uma vasta gama de soluções de janelas, portas e fachadas na Veteco - Feira Internacional de Janelas, Fachadas e Proteção Solar, de forma a satisfazer as diversas necessidades dos países em que opera. A empresa contou com um stand de 625 m2, que foi visitado por mais de 8.000 pessoas ao longo dos quatro dias da feira.

O diretor-geral da divisão de arquitetura da empresa galega, Daniel Lainz, ficou “muito satisfeito“com a”excelente receção“dos novos produtos lançados e celebrou”o regresso à normalidade“de uma feira que gerou”grandes expectativas de negócios para o setor”.
O espaço de exposição de Cortizo foi visitado por clientes e potenciais clientes não só de Espanha e Portugal, mas também da América e do Médio Oriente, mercados em que a multinacional tem uma presença crescente.
Lainz ficou também satisfeito com a “grande receção” dos produtos apresentados, entre os quais se destacaram soluções como a COR 70 Evolution, uma série articulada ara o fabrico industrial de janelas, portas e portas de varanda.
O diretor geral de arquitetura de Cortizo quis destacar o valor deste novo sistema, que “reduz consideravelmente os tempos de fabrico e facilita a instalação no local”, graças a soluções como “a utilização de juntas pré-montadas, suportes de montagem e um inversor central com uma folha oculta de duas peças para instalar o vidro das janelas de vidro duplo no local”, assinala.
Por este motivo, a COR 70 Evolution é uma série ideal para o fabrico industrial, e está disponível numa versão oculta ou semi-transparente, ambas com a opção de uma moldura monobloco na cabeça ou no perímetro.
A Cortizo contou com um stand de 650 m2 na Veteco

A Cortizo contou com um stand de 650 m2 na Veteco.

A Cortizo também lançou as suas novas portas na Veteco. A porta dobrável Monumental, com uma abertura única e perfis até 5 metros de altura, está preparada para resistir às condições meteorológicas mais extremas depois de passar com sucesso os testes ASTM E1886-19 e ASTM E1996-17 contra furacões e impactos estruturais.
Sem dúvida, esta série gerou grandes expectativas entre os presentes e foi um dos sistemas mais fotografados da feira, tal como o Millennium Plus Pivot, uma porta de entrada giratória com folhas de até 3 metros de altura e 2,1 metros de largura que pode ser operada por impressões digitais ou dispositivos inteligentes.
Os produtos apresentados pela Cortizo na Veteco foram muito bem recebidos
Os produtos apresentados pela Cortizo na Veteco foram muito bem recebidos.
A série Alu-Steel, feita de alumínio imitando a estética tradicional do aço, os sistemas de fachada de 62 mm, a versão minimalista do sistema de correr C70 PVC com um nó central de apenas 30 mm, a caixa de obturador Cortizo Isolation de 160 mm e o novo cabo Stylish foram alguns dos outros lançamentos que puderam ser vistos no stand da empresa galega, que já está a olhar para a sua próxima feira internacional: a BAU 2023.

REVISTAS

Indalsu, S.L.Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)A-OK Motors®

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    24/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial