AGC Flat Glass Ibérica, S.A.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Conheça a Biblioteca de Paredes nZEB do Grupo Preceram

07/12/2022
Soluções para melhorar o desempenho térmico das construções.
Imagen

A biblioteca de paredes exteriores, foi desenvolvida em parceria com o Itecons que aceitou o desafio do Grupo Preceram para levar a cabo a caraterização técnica de um conjunto de soluções construtivas que combinassem materiais das várias empresas do grupo, mas também de outras empresas parceiras.

As soluções construtivas foram definidas no sentido de dar resposta aos requisitos legais de comportamento térmico dos edifícios. Ou seja, o objetivo foi o de encontrar e caracterizar soluções para auxiliar os projetistas a melhorar o desempenho energético das suas construções. Todas as soluções apresentadas são adequadas a edifícios com necessidades energéticas quase nulas, os chamados nZEB.
A biblioteca é composta por um conjunto de fichas de paredes que, para além da caracterização do sistema, apresentam a indicação das zonas climáticas onde se recomenda a sua utilização.

O relatório resumo da nova Biblioteca de Paredes, disponível nos sites do Grupo Preceram, agrupa as fichas técnicas em famílias de soluções, de acordo com os sistemas de isolamento e os valores de U alcançados.

foto

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    27/03/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial