AGC Flat Glass Ibérica, S.A.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
Está disponível numa versão em folha oculta ou semi-visível

COR 70 Evolution: a nova janela totalmente industrializada da Cortizo

Redação Interempresas/Novoperfil16/12/2022
Este sistema da multinacional galega incorpora várias soluções que permitem uma redução considerável no tempo de fabrico.

A Cortizo apresenta a nova COR 70 Evolution, uma série articulada de alumínio para o fabrico industrial de janelas, portas e portas de varanda. Este sistema permite uma redução considerável dos tempos de produção graças a soluções como a utilização de vedantes de dobradiças pré-montadas de 28 mm e 34 mm.

O sistema também apresenta um desenho especial de poliamida que permite que o selo central seja incluído no perfil sem a necessidade de montagem manual. A COR 70 Evolution também oferece vedações de 2,5 mm, 4,5 mm, 6,5 mm e 8,5 mm para vidraças operadas manualmente.

Imagen
Por outro lado, a utilização de suportes de montagem e a disponibilidade de uma folha tubular para a utilização de dobradiças de fixação direta aceleram a montagem desta série, que também tem um inversor central com uma folha oculta de duas peças que facilita o envidraçamento no local sem a necessidade de desmontar o perfil e as ferragens.
Imagen
A COR 70 Evolution chega ao mercado numa versão de folha oculta ou semi-visível, ambas com a opção de uma estrutura monobloco de cabeça ou perímetro, e cuida da estética com detalhes como as opções de juntas pretas ou cinzentas, coberturas pretas e brancas ou a possibilidade de ocultar dobradiças.
Em termos de desempenho, o novo sistema da multinacional galega passou com sucesso os testes realizados em bancos de ensaio, obtendo uma classificação de Classe 4 (permeabilidade ao ar), Classe E1200 (impermeabilidade) e Classe C5 (resistência ao vento).

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    27/03/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial