Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
Novo parceiro da empresa alemã

Roto adquire fabricante americano do setor das janelas e portas

27/12/2022

Para a Roto Frank Window and Door Technology, 2023 será mais um ano de expansão. Um dos maiores especialistas mundiais em tecnologia de hardware, com filiais na América do Norte e do Sul, entre outros países, está a crescer ainda mais, e significativamente, graças à aquisição da Ultrafab, Inc. de Farmington, NY. Até ao final do ano, 100% das ações da empresa do fornecedor de referência de produtos de vedação para a indústria de janelas e portas nos EUA e Canadá serão transferidas para a Roto Frank Window and Door Technology.

O momento da assinatura da nova aquisição
O momento da assinatura da nova aquisição.
Desde a sua fundação em 1970, a Ultrafab, uma empresa familiar, desenvolveu-se até se tornar um líder tecnológico estabelecido no processamento de termoplásticos. A sua carteira de produtos inclui vedações de alta qualidade para janelas e portas, bem como vários produtos especiais para aplicações fora do setor das janelas. A extensa integração vertical da Ultrafab e a sua experiência na conceção e fabrico de equipamento de produção de juntas tornam a empresa um parceiro flexível e de alto desempenho para clientes em todo o mundo.

A combinação perfeita

Marcus Sander, Diretor Geral da Roto Frank Window and Door Technology, está convencido de que a atratividade da Roto como parceiro dos fabricantes de janelas e portas dos EUA irá aumentar com a integração da Ultrafab, Inc. Realça que as duas empresas partilham uma mentalidade centrada no cliente e semelhanças culturais. “Poder-se-ia dizer que a combinação da Ultrafab e da Roto é uma combinação perfeita. Juntos, estabelecemos a referência para os clientes do setor das janelas em termos de gama de produtos, perícia técnica, qualidade e serviço. Os clientes verão mais benefícios como resultado desta aquisição”.
A Ultrafab tem três centros de produção nos EUA e emprega cerca de 300 pessoas
A Ultrafab tem três centros de produção nos EUA e emprega cerca de 300 pessoas.
Eckhard Keill, CEO da Roto Frank Holding AG, está muito satisfeito com o sucesso da operação: “as aquisições estratégicas continuam a ser um instrumento importante para assegurar o futuro da Roto”. Explica que a empresa está particularmente interessada em negócios, como a Ultrafab, que estão ativos nos mercados internacionais da construção e dos componentes.

REVISTAS

Siga-nosIndalsu, S.L.A-OK Motors®Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    03/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial