Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

ANFAJE celebra 13 anos

Novoperfil10/01/2023

A ANFAJE - Associação Nacional dos Fabricantes de Janelas Eficientes celebra este mês de janeiro 13 anos. Revista Novoperfil, seu parceiro media partner, parabeniza a associação por este aniversário, que simboliza também mais um ano de trabalho em prol do setor das janelas, portas e fachadas em Portugal.

Imagen

A 6 de janeiro de 2010 Portugal via nascer uma associação criada com o objetivo de defender os interesses do setor das janelas, mas também das fachadas e portas.

“Os parabéns vão para cada um de nós que faz parte desta associação e participou na trajetória de crescimento, notoriedade e sucesso, ao longo destes anos. A ANFAJE completa mais um ano com um trabalho de comprometimento permanente com dedicação, dinamismo e proatividade”, salienta a direção da ANFAJE.

Na mesma nota, pode ler-se: “agradecemos a confiança no nosso trabalho e também a vossa imprescindível participação nas reuniões, assembleias, projetos, trabalhos desenvolvidos no Gabinete Técnico, ações de formação da Academia ANFAJE e, mais recentemente, no Conselho Estratégico. Celebrar mais um aniversário é sempre motivo de alegria, reflexão e orgulho pelo passado, presente e também motivo de confiança no futuro”.

A direção da ANFAJE deseja ainda que a associação “continue mais forte para continuar a trajetória de sucesso, em representação do Setor das Janelas, Portas e Fachadas. Que o trabalho até aqui realizado seja fonte de inspiração e motivação para a realização de novos projetos comuns, definição de novas metas e superação dos futuros desafios”.

A revista Novoperfil – editora Induglobal – deseja à ANFAJE os maiores sucessos e que este aniversário se repita por muitos anos de sucessos.

História

Constituída em janeiro de 2010, a Associação Nacional dos Fabricantes de Janelas Eficientes (ANFAJE) representa, a nível nacional e internacional, as empresas nacionais e os profissionais ligados ao Setor das Janelas, Portas e Fachadas Eficientes. A associação pretende ainda fomentar o desenvolvimento sustentável, a inovação e a formação profissional do setor.

Ao potenciar estratégias comuns de ação, a associação visa salvaguardar os interesses comuns dos associados e a divulgação das vantagens das Janelas, Portas e Fachadas eficientes, através da valorização do desempenho técnico dos produtos, junto dos diversos intervenientes do setor da construção e do imobiliário e das diferentes entidades públicas e/ou privadas.

Motivada a disponibilizar iniciativas de suporte ao desenvolvimento, à formação e à inovação de todo o setor, a ANFAJE realiza parcerias com diversas entidades, nacionais e internacionais, visando a troca de ideias, informações, conhecimentos úteis e vantajosos para as empresas do setor. A ANFAJE participa ainda, ativamente, na produção ou adaptação de normas que dizem respeito ao setor.

Com um forte espírito inovador e cooperativo, a ANFAJE é motivada pela paixão e excelência no cumprimento da sua missão, através de ações de melhoria contínua e de permanente superação dos objetivos a que se propõe.

Objetivos

1. Desenvolvimento do mercado das janelas, portas e fachadas eficientes:

  • Promover a instalação de janelas, portas e fachadas eficientes
  • Aumentar o volume de negócios dos associados
  • Potenciar o desenvolvimento tecnológico

2. Promoção da Qualidade e Inovação no setor:

  • Contribuir para o desenvolvimento, aplicação e divulgação das normas da Qualidade
  • Apoiar a obtenção de certificações e garantias da Qualidade
  • Potenciar a Inovação (produtos e serviços)

3. Promoção e divulgação das vantagens das janelas eficientes:

  • Quanto ao aumento do conforto através de mais isolamento térmico e acústico e consequente poupança dos custos energéticos e aumento da eficiência energéticas dos edifícios
  • Quanto ao aumento da segurança anti-intrusão
  • Quanto à sua contribuição para um meio ambiente mais sustentável
foto

REVISTAS

A-OK Motors®Indalsu, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial